Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

75º Encontro da Mulher Empresária acontece dia 30 Piracicaba - SP -11/10/2013

O Conselho da Mulher Empresária (CME), da ACIPI, realiza, no dia 30 de outubro, a partir das 7h15, o 75º Encontro da Mulher Empresária, com o tema: "Família e carreira profissional". A responsável pela mediação do encontro será a professora do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da Esalq/USP, Heliani Berlato dos Santos.
 
As inscrições para o evento podem ser feitas, até o dia 28, pelo telefone: 3417-1766, ramal 717, ou pelo e-mail: cme@acipi.com.br. A entrada é uma bola ou uma boneca em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.

[19/11/2018] - Campanha ‘Acertando suas Contas’ segue até 24 de dezembro

[13/11/2018] - Comércio abre nos dias 15 e 20 de novembro

[13/11/2018] - 96º Encontro da Mulher Empresária acontece dia 28

[12/11/2018] - Confraternização reúne associados à Acipi

[09/11/2018] - Inadimplência fecha setembro com queda de 0,7%

[07/11/2018] - Impostômetro atinge marca de R$ 2 trilhões

[31/10/2018] - Comércio de Piracicaba fecha no feriado de Finados

[30/10/2018] - Siga a Acipi no Instagram

[30/10/2018] - Acipi promove palestra gratuita sobre prevenção ao infarto

[26/10/2018] - Índice de Confiança do Varejo registra aumento de 2,35%

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb