Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Impostômetro da ACSP atinge marca de R$ 900 bilhões Piracicaba - SP -09/06/2015

O Impostômetro da ACSP (Associação Comercial de São Paulo) atinge hoje, terça-feira, 9 de junho, à tarde, a marca de R$ 900 bilhões em arrecadações (nacional) aos cofres públicos.

 

Segundo a ACSP, no ano passado, esse valor foi atingido somente em 20 de junho. A antecipação deve-se ao aumento da carga tributária brasileira, que tem gerado mais custos a empresas e cidadãos.

 

Em Piracicaba, a arrecadação está próxima dos R$ 430 milhões.

 

Leia mais em: http://migre.me/qcmDR

 

 

[18/01/2019] - Acipi promove palestra gratuita voltada ao Varejo 4.0

[18/01/2019] - Acipi entrega carro zero-quilômetro a consumidor

[14/01/2019] - Elevador turístico tem recorde de público

[09/01/2019] - Acipi divulga ganhadores do “Mega Sorteio”

[17/12/2018] - Escola de Negócios Acipi lança cursos de férias

[13/12/2018] - Pré-inscrições para ‘Consultoria Contábil e Financeira’

[10/12/2018] - Acipi leva Bondinho de Natal ao comércio de Piracicaba

[06/12/2018] - Comércio de Piracicaba tem horário especial a partir do dia 10

[30/11/2018] - Elevador turístico e Passarela Pênsil recebem luzes de Natal

[26/11/2018] - ICV-P tem variação positiva de 10,35%

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb