Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Gestão da qualidade é tema de evento na ACIPI Piracicaba - SP -14/08/2015

A ACIPI realiza no próximo dia 20 de agosto, às 7h30, um encontro que destacará a gestão da qualidade para empresas com a palestra “Como aumentar a produtividade, ganhando mercado e ampliando o lucro”. A palestra destacará a importância da qualificação e soluções de melhorias nos processos da empresa.
 
O encontro será na sede da entidade e trará temas como: melhorias dos processos, ambiente e clima nas empresas, impactos positivos e o momento do mercado.
 
O evento é gratuito e voltado para empresas do comércio, indústria e serviços.
 
Interessados podem se inscrever pelo telefone: 3417-1766, ramais 714 e 715, ou comercial@acipi.com.br. Vagas limitadas.
 
 
 
 

[18/01/2019] - Acipi promove palestra gratuita voltada ao Varejo 4.0

[18/01/2019] - Acipi entrega carro zero-quilômetro a consumidor

[14/01/2019] - Elevador turístico tem recorde de público

[09/01/2019] - Acipi divulga ganhadores do “Mega Sorteio”

[17/12/2018] - Escola de Negócios Acipi lança cursos de férias

[13/12/2018] - Pré-inscrições para ‘Consultoria Contábil e Financeira’

[10/12/2018] - Acipi leva Bondinho de Natal ao comércio de Piracicaba

[06/12/2018] - Comércio de Piracicaba tem horário especial a partir do dia 10

[30/11/2018] - Elevador turístico e Passarela Pênsil recebem luzes de Natal

[26/11/2018] - ICV-P tem variação positiva de 10,35%

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb