Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Gestão da qualidade é tema de evento na ACIPI Piracicaba - SP -14/08/2015

A ACIPI realiza no próximo dia 20 de agosto, às 7h30, um encontro que destacará a gestão da qualidade para empresas com a palestra “Como aumentar a produtividade, ganhando mercado e ampliando o lucro”. A palestra destacará a importância da qualificação e soluções de melhorias nos processos da empresa.
 
O encontro será na sede da entidade e trará temas como: melhorias dos processos, ambiente e clima nas empresas, impactos positivos e o momento do mercado.
 
O evento é gratuito e voltado para empresas do comércio, indústria e serviços.
 
Interessados podem se inscrever pelo telefone: 3417-1766, ramais 714 e 715, ou comercial@acipi.com.br. Vagas limitadas.
 
 
 
 

[13/11/2018] - 96º Encontro da Mulher Empresária acontece dia 28

[13/11/2018] - Comércio abre nos dias 15 e 20 de novembro

[12/11/2018] - Confraternização reúne associados à Acipi

[09/11/2018] - Inadimplência fecha setembro com queda de 0,7%

[07/11/2018] - Impostômetro atinge marca de R$ 2 trilhões

[31/10/2018] - Comércio de Piracicaba fecha no feriado de Finados

[30/10/2018] - Siga a Acipi no Instagram

[30/10/2018] - Acipi promove palestra gratuita sobre prevenção ao infarto

[26/10/2018] - Índice de Confiança do Varejo registra aumento de 2,35%

[23/10/2018] - Inadimplência de Piracicaba recua 2,6% no ano

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb