Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

ACIPI sedia apresentação do Plano de Auxílio Mútuo Piracicaba - SP -19/05/2017

A ACIPI sediou ontem, quinta-feira (18), o evento de apresentação do PAM (Plano de Auxílio Mútuo), do Corpo de Bombeiros de Piracicaba a representantes de empresas da cidade.
 
O PAM consiste em unir o trabalho de órgãos públicos, como Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar, Guarda Civil Municipal, entre outros, ao de empresas que contem com brigadistas e meios de atenderem em conjunto ocorrências. As empresas podem auxiliar com recurso humano e equipamentos que já dispõem.
 
Para tanto, o Corpo de Bombeiros local, convida as empresas interessadas a aderir ao plano. À frente da apresentação realizada na ACIPI, o capitão do Corpo de Bombeiros, Silmar da Silva Sendim e o tenente, Alexandre Garcia, explicaram a representantes presentes de empresas como elas podem aderir ao programa e auxiliar a comunidade. “Estamos aqui para apresentar à Piracicaba este plano que busca capacitar empresas que tenham interesse, condições e porte para atuarem junto à corporação, visando diminuir as consequências negativas, no caso de necessidade em acidentes e desastres na cidade e região. Além disso, a atuação possibilitará maior proximidade entre empresas, órgãos públicos e população”, apontou Sendim.
 
A partir do cadastro, será iniciado o trabalho junto às empresas por meio de reuniões, visitas técnicas, treinamentos e simulados, que envolverão brigadistas, engenheiros, técnicos em segurança do trabalho, etc.
 
A ACIPI vem atuando como intermediadora entre as forças de segurança e as empresas para que o projeto, com as características adequadas à cidade, pudesse ser desenvolvido, apresentado e, em breve, colocado em prática. “A entidade está trabalhando com o Corpo de Bombeiros para a implantação do PAM na cidade. Para isso, convidamos empresas associadas com o perfil par aconhecerem o plano, além de colocar nosso departamento jurídico à disposição para sanar possíveis dúvidas relacionadas”, comentou Sergio Fortuoso, superintende da ACIPI.
 
Também participaram do encontro representantes das Polícias Civil, Militar e Rodoviária, Guarda Civil Municipal, Samu, Defesa Civil, Semutran, Sedema, Ciesp, concessionária Intervias, Amhpla IsoMed, ArcelorMittal, Caterpillar, Hyundai Mobis, Hyundai Safety Technician e Hyndai Steel, Klabin, Lu Brasil, Mondelez, Oji Papéis Especiais, Raízen, THN e Hospital da Unimed.
 
CADASTRO – As empresas interessadas em participar do PAM devem acessar o endereço eletrônico: www.corpodebombeiros.sp.gov.br/pam_rinem e preencher todos os dados solicitados.
 
“Pretendemos instituir formalmente o programa e iniciar os trabalhos em junho deste ano. Os que tiverem interesse e precisarem, podem entrar em contato e solicitar o estatuto do programa”, encerrou o tenente Garcia.
 
SERVIÇO – Para mais informações sobre o PAM, envie um e-mail para: 16gb1sgb@policiamilitar.sp.gov.br ou alexandregarcia@policiamilitar.sp.gov.br
 
 
 
 

[21/05/2018] - 9º Seminário da Mulher Empresária

[18/05/2018] - ‘Força do Empreendorismo’ assume em julho

[16/05/2018] - Jucesp realiza encontro com profissionais na Acipi

[14/05/2018] - ELEIÇÕES - votação acontece na sexta-feira, 18 de maio

[11/05/2018] - Forças de segurança iniciam treinamentos com drones

[11/05/2018] - ICV-P tem variação positiva de 4,5% em abril

[11/05/2018] - Agenda Piracicaba - compromisso com o futuro

[10/05/2018] - Dia das Mães: horário especial do comércio de rua

[10/05/2018] - Piracicaba registra leve alta da inadimplência em março

[09/05/2018] - Dia das Mães: conheça a carga tributária dos presentes

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb