Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Dia dos Namorados: 50,5% devem presentear Piracicaba - SP -07/06/2017

Pesquisa encomendada pela ACIPI aponta que 50,5% dos piracicabanos devem comprar presentes neste Dia dos Namorados. Com margem de erro de 4,4% e nível de confiança de 95%, o levantamento foi realizado pela CW7 Pesquisas, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, com 434 moradores de Piracicaba.
 
O resultado apresenta quedas, tanto com relação ao Dia dos Namorados do ano passado – quando as afirmativas alcançaram 54% –, quanto na comparação com as expectativas para a última data comercial – que chegaram aos 60,4% no Dia das Mães.
 
“O resultado não foi tão promissor quanto o observado no Dia das Mães – o que é compreensível tendo em vista a importância que é Dia das Mães para o comércio. No entanto, um ponto importante a se observar é o fato de que, mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo País, a tendência afirmativa de compra continua aparecendo como maioria entre a maioria dos respondentes”, analisa Paulo Roberto Checoli, presidente da ACIPI.
 
TENDÊNCIAS – Segundo a CW7 Pesquisas, o Dia dos Namorados de 2017 apresenta uma queda gradual na intenção de compra dos consumidores, tanto na comparação com 2013 – ano em que o primeiro levantamento foi realizado, quando as estimativas apontavam 65,9% –, quanto na relação com 2016 – quando as expectativas eram de 54%. “Em 2017, caiu para 50,5% a intenção de compra dos entrevistados. Essa queda se deve à retração político-econômica, que vivemos em nosso País, desde o fim de 2014, aprofundada pela Lava Jato”, contextualiza Walton Pousa Neto, coordenador da pesquisa.
 
Entre os valores a serem gastos para a data, a melhor resposta foi a opção de gasto até R$ 100,00, que recebeu 60,3% das afirmativas. O perfil de consumidor prevalecente ficou com jovens do sexo masculino: “os homens são os que mais presentearão, chegando a 64,2% para os homens contra apenas 38,6% das mulheres”, diz Pousa.
Outra tendência observada na pesquisa dá conta de que Piracicaba continua sendo a principal cidade para as compras para mais de 90% dos entrevistados, que preferem comprar à vista (76,3%).
 
“Os entrevistados, apesar da crise, buscam produtos de qualidade e empresas que ofereçam um bom atendimento. Depois, aparecem os descontos e os preços bons. Com a facilidade de pesquisas de preço e avaliações de produtos e lojas, a exigência dos consumidores está cada vez maior”, afirma Pousa.
 
CAMPANHA – Para incrementar as vendas para o período, o Departamento de Promoções da ACIPI desenvolveu a promoção: “Prêmios especiais como o seu amor”. Com validade até 24 de junho, a ação sorteará: dez vales-compra de R$ 200 cada, 26 vales-compra de R$ 300 cada, três bicicletas e um vale-compra de R$ 1.500. A promoção é autorizada pela Caixa Econômica Federal, com certificado nº. 6-5163/2017.
 
Para conhecer as lojas participantes da promoção: “Prêmios especiais como o seu amor”, clique AQUI!

[13/11/2018] - 96º Encontro da Mulher Empresária acontece dia 28

[13/11/2018] - Comércio abre nos dias 15 e 20 de novembro

[12/11/2018] - Confraternização reúne associados à Acipi

[09/11/2018] - Inadimplência fecha setembro com queda de 0,7%

[07/11/2018] - Impostômetro atinge marca de R$ 2 trilhões

[31/10/2018] - Comércio de Piracicaba fecha no feriado de Finados

[30/10/2018] - Siga a Acipi no Instagram

[30/10/2018] - Acipi promove palestra gratuita sobre prevenção ao infarto

[26/10/2018] - Índice de Confiança do Varejo registra aumento de 2,35%

[23/10/2018] - Inadimplência de Piracicaba recua 2,6% no ano

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb