Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Funseg: Encontro reúne entidades e forças de segurança Piracicaba - SP -17/08/2017

Em reunião ocorrida na manhã de ontem (16), na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), representantes das entidades que compõem o Funseg (Fundo de Segurança de Piracicaba) se uniram às forças de segurança da cidade para discutir questões pertinentes à segurança do município.

Segundo o coordenador do Funseg, Euclides Libardi, o encontro serviu para levar às autoridades demandas relacionadas à ordem pública, que foram alertadas às entidades por seus associados. “Pensando na coletividade, tratamos em conjunto, entidades coirmãs e forças de segurança, acerca de situações que nos foram alertadas pelos nossos associados”, disse o empresário, que, ainda, afirmou: “não fazemos isso, pensando em um ou outro setor, mas no município como um todo”.

 

SITUAÇÃO DA SEGURANÇA

Segundo o delegado seccional de Piracicaba, João Sérgio Batista, os níveis de criminalidade, em Piracicaba, estão sob controle. “Mas, nós não podemos achar que está tudo bom. Temos que trabalhar para mantê-los, ou até melhorá-los”, completou.

“Como as coisas são muito mutáveis, precisamos estar constantemente conversando, ouvindo as entidades, agindo em conjunto. Por esse motivo, estamos hoje, aqui, conversando para melhorar a segurança do piracicabano”, comentou o delegado.

De acordo com o major Paulo Roberto Borges, da Polícia Militar, dentre os dados divulgados pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), na semana passada, o único número que apresenta aumento foi o dos casos de roubo de veículos.

Com relação aos investimentos, Borjes afirma que o governo do estado vem aplicando recursos na Polícia Militar de Piracicaba. “Estamos modernizando toda a nossa comunicação e, até o final do mês, todo o nosso Copom será digitalizado e criptografado. Esperamos, também, para o próximo mês 14 viaturas novas”, afirmou.

 

O FUNSEG

O Funseg foi criado em 2006 e tem a missão de dar apoio financeiro às forças de segurança da cidade. “Há situações de necessidade imediata, que não podem esperar a burocracia de uma licitação, que pode demorar a sair. Por isso, as entidades se unem e, por meio do Funseg, podem amparar as forças de segurança na compra de um equipamento, ou numa reparação de infraestrutura, como foi o caso da reforma do Plantão Policial, que foi a última ação, realizada pelo Funseg recentemente”, explicou o presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli.

Segundo Checoli, a reversão das contribuições segue uma linha de prioridades, que são elencadas pelos próprios órgãos de segurança. “Não se tratam apenas de compras de equipamentos, ou de infraestrutura, mas, também, de apoio logístico, ou mesmo de capacitações, como exemplo: treinamentos táticos, que os agentes necessitem”, esclareceu Checoli, que completou: “no caso da reunião de hoje, percebemos a necessidade de um drone, que poderá servir para situações, como: um sinistro, um incêndio, um estudo de áreas, etc., e que poderá ser usado em conjunto pelas corporações. Então, já estamos iniciando um trabalho de entendimento para aquisição desse equipamento para o município”.

 

[20/09/2018] - Outubro Rosa é tema do 95º Encontro da Mulher Empresária

[20/09/2018] - 4ª Rodada de Negócios gera parcerias entre empresárias

[13/09/2018] - Índice de Confiança do Varejo apresenta aumento em agosto

[06/09/2018] - Acipi destaca civismo com hasteamento da bandeira brasileira

[06/09/2018] - 4ª Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras

[04/09/2018] - Eleitores Unidos por Piracicaba e região

[03/09/2018] - Comércio piracicabano fecha no feriado de 7 de setembro

[31/08/2018] - Eleitores Unidos por Piracicaba e região

[23/08/2018] - Acipi comemora Dia da Independência

[22/08/2018] - Mega Sorteio Acipi distribui 62 prêmios para consumidores

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb