Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Evento inicia comemorações da Semana da Pátria na Acipi Piracicaba - SP -05/09/2017

Como forma de iniciar as comemorações da Semana da Pátria e celebrar, portanto, o Dia da Independência do Brasil, lembrado em 7 de setembro, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realizou hoje (04) o evento Pátria Livre. 
 
Autoridades, representantes de entidades de classe, estudantes da Escola Estadual Moraes Barros e ETEC (Escola Técnica Estadual) Cel. Fernando Febeliano da Costa, além de pessoas que passaram pela rua do Rosário no início da manhã desta segunda-feira prestigiaram o ato, já tradicionalmente idealizado pela entidade. Também participaram da iniciativa os funcionários e diretores da Acipi e da SicoobCocre. Após a solenidade, os participantes se dirigiram para um café da manhã. 
 
Os atiradores do Tiro de Guerra 0228 fizeram a entrada do Pavilhão Nacional e das bandeiras do Estado de São Paulo e de Piracicaba. Após a execução do hino nacional, as bandeiras foram hasteadas pelas autoridades presentes. A atividade Pátria Livre é coordenada pelo Departamento Cultural da Acipi. A programação foi encerrada com apresentação do canil da Polícia Militar.
 
O presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli, em sua fala, frisou a necessidade da participação popular. “A história do Brasil é marcada por altos e baixos, conflitos, instabilidades. Hoje, o momento não é diferente. Passamos por grande turbulência econômica e especialmente política. E se não nos unirmos e agirmos, enquanto cidadãos, eleitores, contribuintes, não conseguiremos mudar essa realidade. Por isso, lembrar de datas como esta, que remetem ao um momento de libertação de amarras, de força, de justiça, de equidade e por que não dizer, de isenção e busca pela independência, é tão importante”, disse. Checoli ainda acrescentou que a Acipi preza pela participação e “está sempre de portas abertas a toda a população”. 
 
BANDEIRINHAS – Até a próxima quarta-feira, dia 6, a ACIPI entrega, gratuitamente, bandeirinhas do Brasil para escolas municipais e estaduais da rede pública de ensino e, também, particulares de Piracicaba, visando a participação no Desfile municipal de 7 de setembro. As bandeirinhas serão entregues na sede da Acipi (localizada à rua do Rosário, 700, no Centro), das 8h às 18h. A solicitação das unidades escolares, com a quantidade de materiais necessários, deve ser realizada com antecedência por e-mail (memorial@acipi.com.br). O telefone para outras informações é: 3417-1766, ramal 736. Assim como nos anos anteriores, a entidade deve entregar cerca de dez mil unidades de bandeirinhas.
 

[13/11/2018] - 96º Encontro da Mulher Empresária acontece dia 28

[13/11/2018] - Comércio abre nos dias 15 e 20 de novembro

[12/11/2018] - Confraternização reúne associados à Acipi

[09/11/2018] - Inadimplência fecha setembro com queda de 0,7%

[07/11/2018] - Impostômetro atinge marca de R$ 2 trilhões

[31/10/2018] - Comércio de Piracicaba fecha no feriado de Finados

[30/10/2018] - Siga a Acipi no Instagram

[30/10/2018] - Acipi promove palestra gratuita sobre prevenção ao infarto

[26/10/2018] - Índice de Confiança do Varejo registra aumento de 2,35%

[23/10/2018] - Inadimplência de Piracicaba recua 2,6% no ano

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb