Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Acipi divulga oportunidades de contratação no varejo Piracicaba - SP -21/09/2017

Com o objetivo de oferecer aos empresários de Piracicaba a oportunidade de contratar, para vagas temporárias ou efetivas, mão de obra qualificada, a Acipi apoia e divulga o curso: “Atender bem dá lucro”, realizado pelo Instituto Formar e destinado a ex-aprendizes.
 
O objetivo do programa é qualificar os jovens ex-aprendizes e focar na oportunidade de vagas, sobretudo as temporárias para este fim de ano, no varejo local. O curso tem orientação do consultor e professor universitário, Antonio Galli. “Os ex-aprendizes serão orientados a prestar um bom atendimento ao cliente, fazendo a diferença na empresa, ainda mais pensando que a vaga temporária, dependendo da performance do jovem, pode se tornar efetiva”, explica Galli.
 
O presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli, explica que iniciativas como essa, além de contribuir para a vida profissional dos ex-aprendizes, impacta diretamente nas relações do comércio. “O setor demanda, constantemente, por mão de obra qualificada, que caracterize um atendimento completo e de qualidade, realizado com conhecimento e assertividade. Essa é a proposta do curso idealizado pelo Instituto Formar. Com certeza, os alunos estarão preparados e não serão os únicos beneficiados com a qualificação. Os empresários que os contratarem para vagas temporárias ou efetivas terão a oportunidade de completar as equipes de trabalho com profissionais-chave para suprir as necessidades do comércio local, ainda mais em um dos períodos de maior movimentação.”
 
Os alunos terão a oportunidade de desenvolver talentos por meio da potencialização de suas competências e habilidades em atendimento e vendas, com atenção voltada ao ambiente comercial. Entre outras aptidões, eles serão direcionados para que tenham argumentos durante a venda, entendam a importância do trabalho em equipe, aprimorem técnicas de merchandising, de organização e administração comercial.
 
CONTRATAÇÃO – As empresas que tiverem interesse em participar do projeto, contratando esses jovens, devem entrar em contato com o Instituto Formar para a captação de currículos. “Essa será uma ótima oportunidade para que os alunos possam dar continuidade à formação profissional e para os lojistas, no atendimento de demandas empresariais”, concluiu a psicóloga do Instituto Formar, Ariane Zem.
 
SERVIÇO – Empresários interessados em captar currículos devem entrar em contato com Instituto Formar: contato@institutoformar.org
 

[25/05/2018] - Escola de Negócios: oferece cursos na área administrativa

[24/05/2018] - Informe sobre transporte coletivo

[22/05/2018] - JOGOS DA COPA - horário do comércio de rua

[21/05/2018] - 9º Seminário da Mulher Empresária

[18/05/2018] - ‘Força do Empreendorismo’ assume em julho

[16/05/2018] - Jucesp realiza encontro com profissionais na Acipi

[14/05/2018] - ELEIÇÕES - votação acontece na sexta-feira, 18 de maio

[11/05/2018] - Forças de segurança iniciam treinamentos com drones

[11/05/2018] - ICV-P tem variação positiva de 4,5% em abril

[11/05/2018] - Agenda Piracicaba - compromisso com o futuro

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb