Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Dia das Crianças: 71,3% dos consumidores deve presentear Piracicaba - SP -04/10/2017

Pesquisa encomendada pela Acipi aponta que 71,3% dos piracicabanos deve comprar presentes neste Dia das Crianças. O resultado é o melhor apurado para a data em cinco anos de realização da pesquisa, que é coordenada pela CW7 Pesquisas. Com margem de erro de 4,8% e nível de confiança de 95%, o levantamento foi realizado, no dia 19 de setembro, com 400 moradores de Piracicaba. “É uma pesquisa aplicada tecnicamente com metodologia científica e por uma empresa parceira de muita credibilidade”, diz Paulo Roberto Checoli, presidente da associação.
 
Além de se sobrepor ao resultado apurado no ano passado – quando as afirmativas eram de 59,8% –, as expectativas para este Dia das Crianças são as melhores desde 2013 – quando a pesquisa apontava 65,8% das afirmativas.
 
“É um ótimo resultado, pois não representa apenas uma maioria simples dentro do conjunto dos entrevistados, mas, sim, um número bastante representativo de respondentes que afirmou que compraria presentes para a data. Isso demonstra que a economia local começou a apresentar melhoras. A desaceleração da inflação e a recomposição da renda das famílias, por conta do emprego que começou a apresentar números positivos, estão reabilitando as pessoas para o consumo, e influenciando a tendência de consumo para a data comemorativa”, avalia Checoli.
 
TENDÊNCIAS – Segundo a CW7 Pesquisas, a maior parte dos entrevistados que afirmou que iria presentear disse que gastará entre R$ até R$ 100,00 – o que representa 37,5%. O perfil de consumidor que prevaleceu foi o que prefere comprar na cidade e não acumular dívidas – já que a grande maioria dos respondentes (84,2%) pretende pagar à vista e em Piracicaba (85,6%).
 
“Esse resultado confirma que os Piracicabanos estão mais confiantes no futuro da economia. A grande maioria gastará até R$ 100,00 e realizará suas compras em Piracicaba. Esse resultado gera uma expectativa positiva para as vendas de fim de ano referentes ao Natal”, comenta o coordenador da pesquisa, Walton Pousa Neto.
 
CAMPANHA – Para incrementar as vendas para o período, o Departamento de Promoções da Acipi desenvolveu a promoção: “Brincar de ser criança todo dia”. Com validade até o dia 21, a ação vai sortear 39 prêmios: 10 vales-compra de R$ 200, 23 vales-compra de R$ 300, cinco tablets e uma festa em buffet infantil. A promoção é autorizada pela Caixa Econômica Federal, com certificado nº. 6-5565/2017.
 
 
 

[25/05/2018] - Escola de Negócios: oferece cursos na área administrativa

[24/05/2018] - Informe sobre transporte coletivo

[22/05/2018] - JOGOS DA COPA - horário do comércio de rua

[21/05/2018] - 9º Seminário da Mulher Empresária

[18/05/2018] - ‘Força do Empreendorismo’ assume em julho

[16/05/2018] - Jucesp realiza encontro com profissionais na Acipi

[14/05/2018] - ELEIÇÕES - votação acontece na sexta-feira, 18 de maio

[11/05/2018] - Forças de segurança iniciam treinamentos com drones

[11/05/2018] - ICV-P tem variação positiva de 4,5% em abril

[11/05/2018] - Agenda Piracicaba - compromisso com o futuro

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb