Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Fórmula Inter/ECPA 100: a ACIPI apoia Piracicaba - SP -26/10/2017

A Fórmula Inter desembarca em Piracicaba, com apoio da ACIPI, nos dias 28 e 29 de outubro, trazendo na bagagem a proposta de um final de semana com muito ronco de motores, música, gastronomia, ações sociais e atrações inéditas. A mais nova categoria do automobilismo brasileiro chega ao circuito do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), em Tupi, para uma prova de resistência de 100 voltas.
 
Com carros monopostos 100% nacionais, movidos a etanol, que podem chegar até 240 km/h, a categoria corre sob a chancela da Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo), no Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, com provas disputadas no circuito de Interlagos. Treze pilotos estarão no grid de largada, na reta final da disputa pelo cinturão do primeiro ciclo do campeonato F.Inter. 
 
O superintendente da ACIPI, Sergio Antonio Fortuoso, destacou a importância do evento para a cidade: "É mais um evento que presenteia Piracicaba no ano em que comemora seus 250 anos. Eventos como esse, movimentam ainda mais o turismo local, setores de serviços como hotéis, bares e restaurantes, além de colocar a cidade no circuito nacional e divulgar nossa matriz energética com os carros movidos a etanol", enfatizou.
 
Além dos “pegas” na pista, corrida a pé, espaço gastronômico, muito rock n´roll com bandas de Piracicaba e o inédito Bar nas Alturas completam as atrações. A entrada será de dois quilos de alimentos não-perecíveis (exceto sal) ou um pacote de fraldas geriátricas por pessoa, que serão destinados ao Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba). Caso a pessoa não leve os alimentos, os ingressos custam R$ 20. Crianças até sete anos não pagam. 
 
AUTOMOBILISMO, CHURRASCO E ROCK N´ ROLL
Além dos carros de fórmula, haverá corridas da Copa Clássicos, desfile dos veículos antigos e  personalizados do grupo piracicabano Kultura Kustom e presença do Jeep Clube de Piracicaba e Jipeiros S/A acelerando na pista off road.
 
Durante todo o fim de semana, o público poderá conferir shows das bandas Royales, Capitão Nemo, Bala na Agulha, Dhammer, Keruv Rock, Three Guitars Generations, Stella Blues e Som de Ponta no palco montado na Praça de Convivência do ECPA, a partir das 10h nos dois dias. 
 
A cervejaria Cevada Pura estará presente, e além de servir seu tradicional chope promoverá pela primeira vez na cidade o Bar nas Alturas – um mini-bar com capacidade para dez pessoas, içado a 40 metros de altura por um guindaste, com ingressos a R$ 25.
 
No mesmo espaço, o chef Cadu Galluccio, de Piracicaba, uma das principais referências do churrasco no Brasil, comandará um espaço dedicado ao “american barbecue”, além de outras delícias como tenda oriental, crepes e sorvetes. No domingo, a partir das 8h, a academia Bio Ritmo organizará a Bio Run, uma corrida de rua de cinco e dez quilômetros montada no próprio circuito do ECPA. 
 
O evento é uma parceria entre a Fórmula Inter e o ECPA, e conta com o apoio da ACIPI, Cervejaria Cevada Pura, Sucos Prat´s, Smoker BBQ Brasil, Bembolado Sorvetes, Matoba Barbearia, Occitano Hotel e Prefeitura de Piracicaba por meio das Secretarias de Governo e Desenvolvimento Econômico, Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Cevada Pura e rádios 92 e Educativa FM. 
 
 
 
 

[25/05/2018] - Escola de Negócios: oferece cursos na área administrativa

[24/05/2018] - Informe sobre transporte coletivo

[22/05/2018] - JOGOS DA COPA - horário do comércio de rua

[21/05/2018] - 9º Seminário da Mulher Empresária

[18/05/2018] - ‘Força do Empreendorismo’ assume em julho

[16/05/2018] - Jucesp realiza encontro com profissionais na Acipi

[14/05/2018] - ELEIÇÕES - votação acontece na sexta-feira, 18 de maio

[11/05/2018] - Forças de segurança iniciam treinamentos com drones

[11/05/2018] - ICV-P tem variação positiva de 4,5% em abril

[11/05/2018] - Agenda Piracicaba - compromisso com o futuro

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb