Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Palestra capacita profissionais para vendas de fim de ano Piracicaba - SP -10/11/2017

Reserve AQUI os seus convites!
 
Utilizando a motivação como ferramenta, o professor Gretz ministrará a palestra “As 20 atitudes da águia para vencer desafios”, em Piracicaba, no próximo dia 28 de novembro. A realização é da Acipi. O evento, que ocorrerá no Clube Cristóvão Colombo, às 19h30, tem o objetivo de levar conhecimento a profissionais, principalmente, aos do comércio e serviços, para as vendas do fim do ano. 
 
De acordo com o palestrante, a força poderosa, que possibilita os seres humanos vencer desafios, é o entusiasmo. Por este motivo é preciso buscar a chave que impulsiona essa força: a motivação. “A vontade de superar limites, fortalecida pelo poder do entusiasmo, nos impulsiona para a realização dos nossos objetivos. Isso é muito mais do que otimismo, pois enquanto os otimistas acham que vai dar certo, o entusiasta faz dar certo”, afirma. Ainda segundo Gretz, ter um sonho na vida é o que proporciona o entusiasmo. “Quem sabe aonde quer chegar tem mais chance de alcançar seu objetivo. Para isso, é importante estar preparado, desenvolvendo seu talento com dedicação e disciplina”, acrescenta. 
 
O evento é indicado aos profissionais que procuram por atualização e preparo neste período, que é o maior em movimento de consumo no comércio e prestação de serviços. “Nossa intenção é reunir o maior número de pessoas para assistir a palestra, pois entendemos que pessoas são os diferenciais de uma empresa neste mercado tão competitivo e especialmente em épocas como esta, de instabilidade econômica”, destaca o presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli.
 
O tema da palestra é inspirado em um dos livros publicados pelo palestrante, “Voando como a Águia”, no qual aborda as atitudes que a águia tem durante o voo o que, segundo ele, podem ser aplicadas na vida pessoal e profissional. “Algumas dessas atitudes são: meta (saber o que se deseja alcançar); estratégia (definir a forma de atingir os objetivos); visão de longo alcance (enxergar de longe o objetivo e os obstáculos); foco (escolher exatamente um alvo) etc. São vinte atitudes, ao todo, que nos capacitam a fazer voos maiores do que temos feito em nossa vida”, aponta. 
 
Para Gretz, o consumidor de hoje é diferente do que era há alguns anos, porque “este é um tempo de rápidas transformações”. Segundo ele, a razão do negócio de vendas é o consumidor, portanto, é preciso “olhar para as pessoas, entender seus anseios, seus sonhos de vida, seu estilo, seus hábitos e, principalmente, sua sensibilidade”. “Se a equipe de vendas continuar apegada a paradigmas antigos, sem disposição para a mudança, sem um atendimento mais focado no cliente, não adianta inaugurar lojas novas, fazer uma decoração fantástica ou gastar milhões em publicidade. Por isso a importância do entusiasmo e do bom humor, para atender com o coração, com excelência, porque assim é que se faz diferença”, enfatiza.
 
O valor do convite é R$ 25 cada para associados. Grupos acima de seis pessoas têm descontos especiais. 
 
Vagas são limitadas!
 
O PALESTRANTE – Professor Gretz é palestrante motivacional há mais de 30 anos. Nascido na cidade de Itapeva, foi agricultor e feirante até os 20 anos de idade, quando mudou-se para a capital paulista, cursou História e Administração de Empresas. O conferencista trabalhou na Volkswagen do Brasil, exercendo cargos de liderança e assessorando a diretoria em programas motivacionais para a qualidade. Foi também professor em cursos de pós-graduação e diretor de recursos humanos da Universidade Federal de Santa Catarina. É autor de 14 livros publicados e contabiliza mais de 5.500 palestras realizadas. Já foi assistido ao vivo por mais de um milhão de pessoas, além dos trabalhos divulgados em vídeos e livros, que já ultrapassam a marca de 250 mil exemplares.
 
SERVIÇO  
Palestra “As 20 atitudes da águia para vencer desafios”
Quando: 28 de novembro, às 19h30
Onde: Salão social do Clube Cristóvão Colombo 
Patrocínio: SicoobCocre, Unimed Piracicaba, Drogal e Uniodonto
Apoio: Morro Grande, Gazeta de Piracicaba, Jornal de Piracicaba, Monte Alegre Agência de Turismo e clube Cristóvão Colombo
 
*Para participar os interessados devem entrar em contato com a Escola de Negócios Acipi: 3417-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br 
 
 
 

[20/09/2018] - Outubro Rosa é tema do 95º Encontro da Mulher Empresária

[20/09/2018] - 4ª Rodada de Negócios gera parcerias entre empresárias

[13/09/2018] - Índice de Confiança do Varejo apresenta aumento em agosto

[06/09/2018] - Acipi destaca civismo com hasteamento da bandeira brasileira

[06/09/2018] - 4ª Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras

[04/09/2018] - Eleitores Unidos por Piracicaba e região

[03/09/2018] - Comércio piracicabano fecha no feriado de 7 de setembro

[31/08/2018] - Eleitores Unidos por Piracicaba e região

[23/08/2018] - Acipi comemora Dia da Independência

[22/08/2018] - Mega Sorteio Acipi distribui 62 prêmios para consumidores

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb