Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Fim de ano: horário especial do comércio Piracicaba - SP -21/12/2017

Horários do comércio – fim de ano:

 

De 11 a 23 de dezembro:

- de segunda a sexta - das 9h às 22h

aos sábados - até às 18h

 

17 e 24, domingos – 9h às 17h

 

8 de dezembro (feriado) – 9h às 17h

 

9 de dezembro, sábado – até às 18h

 

26 de dezembro e 2 de janeiro de 2018 - FECHADO

 

A definição dos horários segue Convenção Coletiva de Trabalho, assinada pelo Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista) e o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba), na última terça-feira, dia 14.

 

*Contato Sincomércio Piracicaba: 3422-0808

 

[17/07/2019] - Inscrições abertas para programa de capacitação Super MEI

[17/07/2019] - Dia dos Pais é marcado com campanha promocional

[16/07/2019] - Entrega de prêmios da promoção ‘Amor Incrível’

[11/07/2019] - Acipi Móvel inicia atendimento na Praça Takaki

[09/07/2019] - 86 anos com olhos voltados para inovação

[05/07/2019] - Acipi Móvel oferece atendimento à população

[03/07/2019] - Comércio tem horário especial no feriado estadual de 9 de julho

[28/06/2019] - Curso Gestão de Custos e Preços tem início em julho

[25/06/2019] - Revelados os nomes dos ganhadores da promoção Amor Incrível

[18/06/2019] - Prêmios da promoção ‘Amor Incrível’ serão sorteados no dia 24

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb