Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Vem pra Rua organiza manifesto contra impunidade Piracicaba - SP -29/03/2018

Diversos protestos contra a impunidade no Brasil, organizados pelo movimento Vem pra Rua, serão realizados na próxima terça-feira, dia 3 de abril, em todo o país. Em Piracicaba, o ato acontecerá às 18h, com concentração na praça José Bonifácio.
 
Um dia antes do STF (Supremo Tribunal Federal) deliberar sobre o pedido de habeas corpus do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, após condenação em segunda instância, a manifestação terá como mote a mobilização do povo brasileiro contra a impunidade e a sustentação de condenações em segunda instância não só para casos que envolvam políticos, mas qualquer outro cidadão que cometa delitos. O Brasil é um dos poucos países que ainda levam as decisões para condenação até as últimas instâncias. 
 
Para o coordenador do Vem pra Rua Piracicaba, Willian Bueno, é “preciso sair às ruas, pois o momento é importante para o futuro do Brasil”. “Independe de quem seja, a lei é para todos! Passamos muito tempo achando que a lei não funciona para os poderosos e para os políticos. Para que este futuro esteja mais próximo, precisamos dar o recado aos ministros do STF”, afirma.
 
A Acipi, como uma entidade de classe que trabalha com foco no desenvolvimento da cidade e do país, apoia a mobilização da sociedade de forma não partidária. “A lei deve ser aplicada a todos. A concessão do habeas corpus vai contra os esforços da Operação Lava Jato, que, por sua vez, é a favor da democracia e da justiça. E mais importante ainda é o fato de que isso abre precedentes para que outros criminosos, que cometeram outros tipos de delitos graves contra a sociedade, possam ter suas prisões revistas após condenação, o que caracteriza um retrocesso na aplicação da legislação brasileira. O STF não pode mudar os princípios jurídicos para favorecer determinados condenados. A lei tem que ser igual para todos e não podemos aceitar benefícios jurídicos para atender a um condenado e colocar toda a sociedade em risco. A participação da sociedade se faz necessária com engajamento, principalmente, dos jovens nesse importante momento do nosso país”, explica Luiz Carlos Furtuoso, vice-presidente da Acipi.
 
 

[20/09/2018] - Outubro Rosa é tema do 95º Encontro da Mulher Empresária

[20/09/2018] - 4ª Rodada de Negócios gera parcerias entre empresárias

[13/09/2018] - Índice de Confiança do Varejo apresenta aumento em agosto

[06/09/2018] - Acipi destaca civismo com hasteamento da bandeira brasileira

[06/09/2018] - 4ª Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras

[04/09/2018] - Eleitores Unidos por Piracicaba e região

[03/09/2018] - Comércio piracicabano fecha no feriado de 7 de setembro

[31/08/2018] - Eleitores Unidos por Piracicaba e região

[23/08/2018] - Acipi comemora Dia da Independência

[22/08/2018] - Mega Sorteio Acipi distribui 62 prêmios para consumidores

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb