Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

VISITA - General Domingos conhece sede da Acipi Piracicaba - SP -20/04/2018

Na manhã de hoje (20), o general de Divisão da 2ª Região Militar do estado de São Paulo, Adalmir Manoel Domingos, conheceu a sede da Acipi, em visita a Piracicaba. A vinda à cidade foi motivada pela homenagem alusiva ao Dia do Exército Brasileiro, realizada pela Câmara de Vereadores nesta sexta-feira. Domingos aproveitou, também, para visitar as instalações do Tiro de Guerra 02-28.
 
O general apontou a visita à Piracicaba e à Acipi como uma proposta funcional. “Enquanto comandante da Região Militar é preciso estar a par de todos os possíveis pontos de mobilização e o potencial das nossas cidades. Se tivermos que entrar em operações especiais, diferentes das de tempos de paz, nossos meios orgânicos podem ser insuficientes. Neste sentido, temos que conhecer o potencial do comércio, da indústria e de outros setores de cada cidade. Por exemplo, se houver a necessidade de mobilizar um equipamento pesado produzido por uma empresa de Piracicaba, que vai apoiar as operações, faremos de forma planejada e com conhecimento. Conhecer pessoalmente a Acipi, representante do comércio, indústria e serviços do município, é uma oportunidade singular de estar mais próximo a estes setores”, disse Domingos.
 
Paulo Roberto Checoli, presidente da Acipi, enfatizou ao general que Piracicaba é um município diferenciado. “Piracicaba, apesar de ter sofrido, sim, com os reflexos da instabilidade política e econômica, ainda é uma cidade diferenciada. Aqui podemos falar com orgulho da união dos poderes públicos e Judiciário, inclusive o Tiro de Guerra de Piracicaba que está sempre pronto a prestigiar nossos eventos cívicos. Se juntam a eles o trabalho das entidades de classe, o que tornam a Noiva da Colina cada vez melhor”, explicou.
 
Domingos falou, ainda, sobre o papel do Exército Militar na formação dos jovens. “Ter um referencial positivo de disciplina, responsabilidade e assiduidade é valioso na formação ética e moral dos jovens. Mesmo para os jovens que o ingresso não é o voluntário, por medo do desconhecido, após o ingresso o serviço militar passa a transformá-lo e ele ganha gosto pela modalidade”, afirmou.
 
O general completou dizendo que todos são favorecidos pela prestação do serviço militar, na modalidade do Tiro de Guerra. “Todos ganham. O jovem, a família, a municipalidade e também os empresários, que contam com profissionais diferenciados, responsáveis e maduros, para compor o quadro de funcionários”, concluiu.
 
Também estiveram presentes o major Fabio Rodrigo Assis, major Roque de Souza Lima Junior, tenente Julio Moacir da Silva Fagundes, o subtenente Luiz Fernando Barbosa e o subtenente Wolmer Luiz de Oliveira Santos, o vice-prefeito de Piracicaba, José Antonio de Godoy e diretores da Acipi.
 
MEMORIAL DO EMPREENDEDORISMO – Na oportunidade, o general e os oficiais também conheceram o Memorial do Empreendedorismo, que narra de forma interativa a história de Piracicaba pelo viés empreendedor.
 
SERVIÇO – Agenda de visitas gratuitas ao Memorial do Empreendedorismo da Acipi pelo telefone: 3417-1766, ramal 736, ou memorial@acipi.com.br
 
 
 
 

[11/07/2018] - 12º Congresso Empresarial da Acipi será nos dias 22 e 23 de agosto

[06/07/2018] - ACIPI completa 85 anos com foco no empreendedorismo

[02/07/2018] - Passeio ciclístico reúne 300 participantes

[29/06/2018] - Acipi transmite Brasil e México na praça José Bonifácio

[29/06/2018] - Acipi inaugura espaço de atendimento ao MEI

[29/06/2018] - Acipi apoia encontro sobre prevenção ao AVC na Santa Casa

[25/06/2018] - Gerenciamento de Carteira: adesão para associados

[19/06/2018] - JOGOS DA COPA - horário do comércio de rua

[19/06/2018] - Piracicaba registra queda na inadimplência, em abril

[12/06/2018] - ICV-P apresenta queda de 14,4% em maio

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb