Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Dia das Mães: mais de 68% deve presentear Piracicaba - SP -09/05/2018

Pesquisa encomendada pela Acipi aponta que 68,3% dos piracicabanos devem comprar presentes neste Dia das Mães. O levantamento foi realizado pela CW7 Pesquisas, nos dias 3 e 4 de maio, com 400 moradores de Piracicaba acima dos 16 anos.
 
O resultado aferido apresenta progressões na comparação da intenção de compras para o Dia das Mães nos últimos três anos: 2017 (60,4%); 2016 (52%) e 2015 (64,5%). O consumo no Dia da Mães 2018 também promete a ser 10,5% melhor do eu à última data comemorativa, o Natal do ano passado (61,8%).
 
“O Dia das Mães é uma das datas mais esperadas pelo comércio e, com o cenário econômico mais favorável às vendas, se comparado aos últimos anos, as expectativas são positivas”, aponta o presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli.
 
O presidente da Acipi completa afirmando que o comércio de Piracicaba supre as necessidades do consumidor. “Sabemos que o comércio local é forte, diversificado e que está pronto para atender as mais variadas necessidades dos clientes. O consumidor não precisa se deslocar a grandes centros para realizar as compras. Além do comércio, outro setor que deve se beneficiar com o Dia das Mães é o de serviços, sobretudo, o gastronômico. Muitos aproveitam a data para comemorar e almoçar fora de casa, movimentando os estabelecimentos”, explicou.
 
Para Walton Pousa Neto, da CW7 Pesquisas, este Dia das Mães pode ser o melhor dos últimos quatro anos. “Se confirmada essas informações, 2018 promete ser de melhora nas vendas para os comércios de Piracicaba, o que ajudará muito a retomada da economia e, consequentemente, na queda do desemprego em Piracicaba”, concluiu.
 
TENDÊNCIAS – A pesquisa aponta, ainda, que a maioria (48,4%) deverá gastar entre R$ 51 e R$ 100. Quanto aos segmentos, os com maior destaque foram perfumaria/cosméticos e vestuário, com 34,8% e 34,4% da intenção entre os entrevistados, respectivamente.
 
MEGA SORTEIO – Os consumidores podem aproveitar o Dia das Mães para comprar ou consumir nas empresas participantes do Mega Sorteio da Acipi. A primeira grande campanha é válida até o dia 12 de agosto e sorteará duas viagens com acompanhante para o Nordeste brasileiro e outros 60 prêmios. 
 
Para participar, basta que o cliente compre em uma das empresas participantes de Piracicaba, Saltinho ou Charqueada e preencha corretamente os cupons. O regulamento e a lista das empresas participantes podem ser conferidos no site: acipi.com.br. A campanha tem certificação Caixa nº 6-5370/2018.
 
QUER SABER MAIS SOBRE O MEGA SORTEIO? CLIQUE AQUI!

[25/05/2018] - Escola de Negócios: oferece cursos na área administrativa

[24/05/2018] - Informe sobre transporte coletivo

[22/05/2018] - JOGOS DA COPA - horário do comércio de rua

[21/05/2018] - 9º Seminário da Mulher Empresária

[18/05/2018] - ‘Força do Empreendorismo’ assume em julho

[16/05/2018] - Jucesp realiza encontro com profissionais na Acipi

[14/05/2018] - ELEIÇÕES - votação acontece na sexta-feira, 18 de maio

[11/05/2018] - Forças de segurança iniciam treinamentos com drones

[11/05/2018] - ICV-P tem variação positiva de 4,5% em abril

[11/05/2018] - Agenda Piracicaba - compromisso com o futuro

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb