Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

FERIADO - Lojas do comércio não abrem nesta quinta (31) Piracicaba - SP -30/05/2018

As lojas do centro de Piracicaba e dos corredores comerciais não abrem nesta quinta-feira, 31, feriado de Corpus Chirsti. Na sexta-feira (1º) e no sábado (2), os estabelecimentos terão funcionamento normal.

A definição dos horários especiais ocorre por meio de acordo coletivo entre o Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região) e o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba). 

Outras informações: 3422-0808 (Sincomércio Piracicaba).

[20/09/2018] - Outubro Rosa é tema do 95º Encontro da Mulher Empresária

[20/09/2018] - 4ª Rodada de Negócios gera parcerias entre empresárias

[13/09/2018] - Índice de Confiança do Varejo apresenta aumento em agosto

[06/09/2018] - Acipi destaca civismo com hasteamento da bandeira brasileira

[06/09/2018] - 4ª Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras

[04/09/2018] - Eleitores Unidos por Piracicaba e região

[03/09/2018] - Comércio piracicabano fecha no feriado de 7 de setembro

[31/08/2018] - Eleitores Unidos por Piracicaba e região

[23/08/2018] - Acipi comemora Dia da Independência

[22/08/2018] - Mega Sorteio Acipi distribui 62 prêmios para consumidores

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb