Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Mega Sorteio Acipi vai entregar carro zero para consumidor Piracicaba - SP -13/08/2018

A segunda fase da campanha “Mega Sorteio Acipi – a maior promoção do Comércio!”, realizada pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) para promover o comércio e serviços de Piracicaba, Charqueada e Saltinho, tem início dia 14 de agosto e vai até 31 de dezembro. O Mega Sorteio tem o Certificado de Autorização Caixa número 6-6516/2018.
 
 
Entre os prêmios, destaca-se um carro zero-quilômetro, duas viagens para o Nordeste do Brasil com acompanhante no valor de R$5 mil cada, além de 10 vales-compra no valor de R$500, 20 vales-compra no valor de R$400 e 25 vales-compra de R$300. A Acipi também vai premiar as empresas participantes que desenvolvem a campanha durante o ano em seus estabelecimentos com uma viagem para Buenos Aires, com acompanhante, no valor de R$5 mil.
 
O diretor de Promoções, Luis Gustavo Berto, destacou a inovação das promoções deste ano. “Todos serão contemplados: consumidores, lojistas e vendedores das empresas participantes. Neste novo formato adotado para este ano, prolongamos o período da campanha para aumentar as chances de ganhar”, destacou. Os vendedores que tiverem seus nomes indicados nos cupons premiados também participam de sorteio e concorrem a cinco vales-compra no valor de R$500.
 
PALESTRA – Em 21 de agosto, às 19h30, a entidade sorteou os prêmios da primeira fase da campanha, que ocorreu entre 13 de abril e 12 de agosto. Como parte da programação, às 20h, o analista comportamental e treinador Wagner Campos ministra a palestra “5 maneiras de agregar valor e reduzir objeções”. A participação é gratuita.
 
Campos aborda, na ocasião, dicas sobre temas como vendas, atendimento e negociação. “O objetivo é realizar uma palestra descontraída que possa agregar valor aos participantes, auxiliando-os em suas profissões, contribuindo para aperfeiçoar, especialmente, o atendimento e vendas das empresas”, comentou. 
 
O palestrante é master coach e positive coach certificado pelo Behavioral Coaching Institute (BCI) dos EUA. Além disso, é analista comportamental, palestrante motivacional e treinador, sendo um especialista em marketing e vendas, liderança e desenvolvimento humano. 
 
Possui especialização em Marketing, MBA em Logística, especialização em Tutoria para o Ensino a Distância, especialização em Formação de Professores para o Ensino Superior e graduação em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior. Já capacitou mais de 100 mil pessoas por todo o país através de palestras e treinamentos.
 
SERVIÇO – Mais informações e confirmações de presença para a palestra no departamento de Promoção da Acipi, pelo telefone: 3417-1766, ramal 727, ou por e-mail tatiana@acipi.com.br.

[13/11/2018] - 96º Encontro da Mulher Empresária acontece dia 28

[13/11/2018] - Comércio abre nos dias 15 e 20 de novembro

[12/11/2018] - Confraternização reúne associados à Acipi

[09/11/2018] - Inadimplência fecha setembro com queda de 0,7%

[07/11/2018] - Impostômetro atinge marca de R$ 2 trilhões

[31/10/2018] - Comércio de Piracicaba fecha no feriado de Finados

[30/10/2018] - Siga a Acipi no Instagram

[30/10/2018] - Acipi promove palestra gratuita sobre prevenção ao infarto

[26/10/2018] - Índice de Confiança do Varejo registra aumento de 2,35%

[23/10/2018] - Inadimplência de Piracicaba recua 2,6% no ano

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb