Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

4ª Rodada de Negócios gera parcerias entre empresárias Piracicaba - SP -20/09/2018

Em uma tarde de sucesso, 34 mulheres se uniram para apresentar suas empresas na quarta edição anual da Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras, realizada ontem (19/9), na sede da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), pelo CME (Conselho da Mulher Empresária) da entidade. Como um esquema de revezamento, as participantes percorreram sete mesas em oito rodadas e tiveram a oportunidade de criar parcerias em diversas áreas.
 
Cada empresa teve um total de sete minutos para expor seu negócio para as outras cinco mulheres da mesa, entre elas a coordenadora, que as orientava. A intenção do evento foi ampliar as ações destinadas para o público empreendedor feminino e fomentar a atividade empreendedora local. Além disso, possibilitou a troca de experiências e o “networking” entre as empresárias.
 
“A 4ª Rodada de Negócios para Mulheres Empreendedoras foi marcada pelo envolvimento entre as participantes, criando e expandindo o ‘networking’, estreitando relacionamentos e efetivando negócios. O feedback do nosso trabalho é muito positivo”, comentou a coordenadora do CME, Damaris Verderame.
 
Nas rodas de conversa, segundo o vice-presidente da entidade Mauricio Benato, as participantes acabam descobrindo que Piracicaba tem muitas opções inovadoras de negócios. “Isso faz parte do processo de desenvolvimento econômico. As mulheres sempre foram importantes e, cada vez mais, estão sendo reconhecidas por tudo o que fizeram para a sociedade, ocupando o espaço que é delas e movimentando a economia. Há mais de 15 anos, a Acipi apoia o CME, demonstrando a importância da participação feminina”, disse.
 
A conselheira Sueli Chiaranda também citou uma das principais vantagens do evento, que é o custo-benefício gerado. “A Rodada de Negócios aproxima compradores, vendedores e permite a prospecção de clientes. Tudo, hoje, gira em torno da rede de contatos. A partir desse primeiro encontro, são gerados os negócios. No período de realização da Rodada, em três horas, cerca de 35 empresas se conheceram. Quanto tempo uma delas, sozinha, levaria para visitar este mesmo número?”, questionou.
 
Participando pela primeira vez, Juliana Bozzo Berto, proprietária da loja Piu Bella, afirma ter gostado da Rodada de Negócios. “É um evento eficiente, explicativo e organizado. A diversidade de empresas em cada mesa cooperou para que possamos conhecer melhor as novidades no mercado, as quais poderão acrescentar em minha vida pessoal e profissional”, salientou.
 
Já Camila Pirillo, proprietária da empresa Bolo da Madre, participou da Rodada pela segunda vez e contou os resultados obtidos desde a primeira edição. “A Rodada de Negócios é sempre muito bem estruturada, dá retorno. Participei da primeira e pude perceber o quanto evoluiu ao longo dos anos. Tenho, até hoje, parcerias que surgiram na primeira edição. É importante nós nos unirmos e nos fortalecermos, incentivando umas às outras”, apontou Camila, acrescentando que mulheres empreendedoras estão, cada vez mais, preparadas e qualificadas.
 
Para a coach Vanessa Stefanutti, esse contato entre mulheres, proporcionado pela Acipi, consolida parcerias. “Quando mulheres estão juntas, uma fortalece a outra. Estar entre elas e ver esse movimento dentro da Acipi, beneficiando-as e ajudando-as a colocarem seus sonhos em prática, é fantástico. Acredito na força de mulheres que ajudam mulheres e não que competem entre si. Cada uma tem algo diferente para contribuir”, ressaltou. Na oportunidade, ela pôde conhecer trabalhos que não sabia que existiam. 
 
 

[17/10/2018] - Acipi inaugura nova regional de Santa Teresinha

[08/10/2018] - 60,8% devem presentear neste Dia das Crianças

[05/10/2018] - Comércio tem horário especial para o Dia das Crianças

[04/10/2018] - 95º Encontro aborda tratamento contra câncer e apoio familiar

[03/10/2018] - Acipi oferece treinamento sobre análise de crédito

[01/10/2018] - Inadimplência do consumidor recua 3,1%, em Piracicaba

[20/09/2018] - 4ª Rodada de Negócios gera parcerias entre empresárias

[20/09/2018] - Outubro Rosa é tema do 95º Encontro da Mulher Empresária

[13/09/2018] - Índice de Confiança do Varejo apresenta aumento em agosto

[06/09/2018] - Acipi destaca civismo com hasteamento da bandeira brasileira

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb