Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Elevador turístico e Passarela Pênsil recebem luzes de Natal Piracicaba - SP -30/11/2018

Ponto turístico mais visitado em Piracicaba, o elevador “Alto do Mirante” recebe, pela primeira vez, iluminação natalina. Como ocorre há dez anos, a Passarela Pênsil, na Rua do Porto, também ganha decoração alusiva à data. As ações fazem parte do projeto Luz&Arte, promovido pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), em parceria com a Prefeitura de Piracicaba, por meio da SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e do Turismo). 
 
Com a participação de cerca de 100 pessoas, a inauguração das luzes ocorreu ontem, dia 29, na avenida Renato Wagner, ao som da Banda União Operária, e encantou as famílias ali presentes. A iluminação permanece instalada até 6 de janeiro de 2019. Além da tradicional decoração da Passarela Pênsil, com 28 mil pontos de led e anjos, o elevador turístico “Alto do Mirante”, localizado sobre o rio Piracicaba, recebe 80 mil leds, em formato de cascata, e cinco estrelas luminosas fixas no mirante. 
 
“É uma grande ampliação do projeto. A iluminação do elevador vai dar um brilho especial nessa área toda. Estamos muito felizes, junto com nossos parceiros, por termos realizado isso. Foi uma ideia que nasceu dentro da Acipi e trabalhamos bastante para que fosse viabilizada. O Natal deve ser uma data comemorativa de reflexão”, destacou o presidente da entidade, Luiz Carlos Furtuoso, que fez uma contagem regressiva para o acendimento.
 
Para o prefeito Barjas Negri, as pessoas que nunca foram ao elevador poderão ter a oportunidade de conhecê-lo, no período da noite, o que poderá impulsionar o comércio local. “Tudo isso é para que a gente tenha um bom mês de dezembro, fortalecendo o comércio de Piracicaba, fazendo com que os consumidores da região venham até a cidade para fazer suas compras”, relatou.
 
A secretária da SemacTur, Rosângela Camolese, afirmou que a decoração será um atrativo a mais para os visitantes. “É sempre mágico e encantador esse momento. Recebemos muitos piracicabanos e turistas que tem Piracicaba como uma cidade turística, acolhedora e iluminada. Os visitantes podem estacionar na avenida Renato Wagner com segurança”, comentou.
 
O objetivo do Luz&Arte é estimular o movimento no comércio e turismo no município e dar visibilidade para as regiões que integram o projeto, sendo um atrativo a mais para o consumidor. A iniciativa que ilumina o elevador turístico pela primeira vez tem o patrocínio da Sicoob Cocre e Unimed Piracicaba. 
 
As visitações gratuitas ao elevador turístico, organizadas por três monitores, podem ser feitas a partir deste sábado, 1 de dezembro. Às sextas-feiras, nos dias 7, 14, 21, 28 de dezembro e 4 de janeiro, o horário de funcionamento é das 17h às 21h, enquanto aos sábados e domingos, nos dias 1, 2, 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de dezembro, 5 e 6 de janeiro, das 13h às 21h. Nos feriados de 25 de dezembro, Natal, e 1 de janeiro, Ano Novo, o elevador estará fechado. 
 
Por vez, podem subir 11 pessoas pelo elevador, mas a capacidade total da plataforma panorâmica é de 80 pessoas.
 
BONDINHO DE NATAL
 
As ações de Natal realizadas pela Acipi são conhecidas pelo realismo, atuação dos personagens e alcance das atividades. Neste ano, a entidade levará, aos corredores comerciais das regiões da Paulista, Centro, Vila Rezende, Santa Teresinha, Vila Sônia, Jupiá, bairros Alto, Alemães e cidade de Saltinho, o Bondinho de Natal – um veículo iluminado que transporta casais de Papais e Mamães Noéis para interagir com os consumidores. Como ocorreu no ano passado, a Banda União Operária também integra a programação acompanhando o bondinho em dias programados, executando repertório especial alusivo ao clima natalino.
 
O bondinho inicia seu percurso no dia 10 de dezembro e segue até 23 de dezembro, com exceção do dia 16. O veículo sairá da Acipi e transportará uma equipe de personagens natalinos, estimulando a movimentação no comércio local.
 
Pensando nisso, a Acipi também realiza a segunda fase do “Mega Sorteio – a maior promoção do comércio!”, que sorteará mais de 60 prêmios em janeiro. “O sorteio inclui um carro zero-quilômetro, três viagens, sendo duas para o Nordeste e uma para Buenos Aires, além de inúmeros vales-compra”, disse Mauricio Benato, vice-presidente da Acipi.
 
ÔNIBUS 
 
A atividade também conta com um ônibus urbano da empresa Via Ágil, iluminado e decorado pela Acipi, que percorre as ruas do município levando a magia da data aos passageiros e para toda a cidade. Neste ano, haverá passeios gratuitos no coletivo durante à noite. Os interessados podem se inscrever pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 727. As vagas são limitadas.
 
FICHA TÉCNICA
 
Luz&Arte – de 29 de novembro a 6 de janeiro
Realização: Acipi, Prefeitura de Piracicaba e SemacTur
Patrocínio: Sicoob Cocre e Unimed Piracicaba
 
 

[17/12/2018] - Escola de Negócios Acipi lança cursos de férias

[13/12/2018] - Pré-inscrições para ‘Consultoria Contábil e Financeira’

[10/12/2018] - Acipi leva Bondinho de Natal ao comércio de Piracicaba

[06/12/2018] - Comércio de Piracicaba tem horário especial a partir do dia 10

[30/11/2018] - Elevador turístico e Passarela Pênsil recebem luzes de Natal

[26/11/2018] - ICV-P tem variação positiva de 10,35%

[23/11/2018] - Projeto natalino Luz&Arte ilumina áreas de Piracicaba

[19/11/2018] - Campanha ‘Acertando suas Contas’ segue até 24 de dezembro

[13/11/2018] - Comércio abre nos dias 15 e 20 de novembro

[13/11/2018] - 96º Encontro da Mulher Empresária acontece dia 28

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb