Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Comércio de rua fecha na Sexta-feira Santa Piracicaba - SP -03/04/2019

O comércio de rua e corredores comerciais não funcionam na Sexta-feira Santa, em 19 de abril. Na quinta-feira e no sábado, a abertura é em horário normal.
 
Já as lojas do Shopping Piracicaba abrem na sexta-feira e no Domingo de Páscoa das 12h às 20h. Os supermercados funcionam nos dois dias com escala própria.
 
No dia 6 de abril, primeiro sábado após o 5º dia útil, as lojas do centro e corredores estão autorizadas a abrir até às 18h.
 
Mais informações pelo telefone: (19) 3422-0808.
 
Fonte: Sincomercio Piracicaba

[06/11/2014] - Acipi promove curso de contabilidade moderna em novembro

[03/11/2014] - Fachada da Acipi ficará iluminada durante o mês

[30/10/2014] - Cupons de promoção são sorteados na Acipi

[23/10/2014] - Lojas conceito é o tema de livro lançado na Acipi

[20/10/2014] - 13º salário deve ter impacto sobre recuperação de crédito

[09/10/2014] - 64% planejam comprar presentes, segundo a Acipi

[09/10/2014] - Comércio abre em horário especial para o Dia das Crianças

[02/10/2014] - Festas infantis e vale-compras serão sorteados em promoção

[02/10/2014] - Empresa Sustentável tem inscrições abertas até 17/10

[01/10/2014] - Auditório da Acipi lota no início do Outubro Rosa

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb