Acipi convida Luiza Helena Trajano, do MagaLu, para live gratuita

Na próxima quarta-feira, dia 25 de novembro, às 9h, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) promove, em seu canal do YouTube (Acipi Piracicaba), um bate-papo on-line e gratuito, em formato de live, com a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e fundadora do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano.

INSCREVA-SE!

A empresária renomada é conhecida mundialmente como a responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou a rede varejista Magazine Luiza entre as maiores do Brasil.

Durante a palestra on-line, a empreendedora, que é parceira das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, falará sobre a importância de se reinventar, enfrentar as adversidades, principalmente neste momento complexo, e abordará o tema “Empreendedorismo na crise: desafios, oportunidades e inovação”.

Luiza Helena Trajano, além de realizar um trabalho focado em liderança coletiva e colaborativa, engajando os 40.000 colaboradores do Magazine Luiza, sempre colocando as pessoas em primeiro lugar, incentiva atitudes empreendedoras, inovação e criatividade, trazendo para dentro da empresa alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe.

O resultado de seu engajamento e liderança, levou o Magazine Luiza, há 22 anos consecutivos, no ranking das “Melhores empresas para se trabalhar”.

Ao longo de sua trajetória, vem recebendo centenas de premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder, como a classificação em primeiro lugar, nos três últimos anos, como líder de negócios com melhor reputação no Brasil, segundo a consultoria espanhola Merco, e também como a única executiva brasileira na lista global do WRC (World Retail Congress).

Também atua como Conselheira em 12 diferentes entidades como IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo, FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, UNICEF e Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil. Foi a primeira colocada como Top Influencer do LinkedIn brasileiro em 2019 e eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comercio Brasil-EUA.

O evento on-line, que encerra a programação anual do CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi, também contará com a participação do presidente da Associação, Luiz Carlos Furtuoso, da presidente do CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) da Facesp – Federação das Associações comerciais do Estado de São Paulo e ACSP – Associação Comercial de São Paulo, Ana Claudia Badra Cotait, e a coordenadora do CME Acipi, Damaris Verderame.

“Quando se fala em empreendedorismo feminino, Luiza Helena Trajano é referência, empreendedora de sucesso, um exemplo de pessoa, forte, com gestão ágil, que engaja outras mulheres. Será uma manhã histórica e muito importante para a Acipi”, disse Damaris.