Acipi é, mais uma vez, finalista do Prêmio AC Mais 2020

Como forma de reconhecimento por mais um ano de trabalho sério e de excelência, a Acipi foi selecionada como finalista da sétima edição do Prêmio AC Mais 2020, condecorado anualmente pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) para enaltecer as melhores práticas e resultados das entidades filiadas.

Neste ano, a Acipi concorre, na categoria Gestão, com Barueri e São José do Rio Preto.

São levados em conta critérios como atualização da pesquisa do PDO 2020 (Programa de Desenvolvimento Organizacional) e seus anexos, considerando os itens Gestão do Quadro Social, Comercial e IDR (Índice de Dispersão de Receita), RH, Marketing, Finanças e Situação Financeira, Rotinas Administrativas, Patrimônio/Infraestrutura, Planejamento e Imprensa.

Todas as ACs finalistas participam do evento que, excepcionalmente neste ano, será on-line para o anúncio dos ganhadores do Prêmio AC Mais – Facesp/2020, no dia 11 de dezembro, às 10h30. Ao todo, 36 Associações Comerciais estão disputando o Prêmio.

O presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso, se mostrou entusiasmado com a notícia.

“Estamos muito felizes por, mais um ano, sermos finalistas do Prêmio, especialmente na categoria em que concorremos, de gestão. A classificação só foi possível com o empenho de todos da entidade. Nossa diretoria e conselho são formados por empresários voluntários que, com dedicação, desempenham uma gestão participativa e colaborativa. Também, ressaltamos o trabalho dos colaboradores da Acipi. Nosso foco é e sempre será o desenvolvimento dos nossos associados do comércio, indústria e serviços”, ressaltou.

A Acipi também conquistou, em 2019, o primeiro lugar em Produtos e Serviços dos municípios de grande porte.

Nesta mesma categoria, a entidade levou o Prêmio em 2017. Já em 2015 e 2014, ganhou as honrarias na categoria Desenvolvimento local.

Prêmio

O Prêmio AC MAIS é uma ação instituída pela Facesp com o objetivo de destacar e reconhecer as Associações Comerciais por meio das melhores práticas e resultados.

Dentre as ações do Prêmio AC Mais se destaca o mérito do reconhecimento às Associações Comerciais que atuaram na busca do alcance da sua missão e visão e que consequentemente obtiveram resultados que atendam às necessidades de suas partes interessadas: associados, colaboradores, sociedade e outras entidades.

São consideradas destaques as ACs que atingirem a maior pontuação e atenderem, de forma harmônica e balanceada, aos fundamentos avaliados pelos critérios do Prêmio AC Mais.