Acipi e Sebrae realizam treinamento gratuito com foco na retomada

Com o objetivo de oferecer suporte para as empresas em meio à pandemia, a Acipi e o Sebrae Piracicaba realizam uma jornada de aperfeiçoamento nos dias 26, 27 e 28 de abril, sempre às 19h30. As aulas serão todas on-line e contarão com duas horas de duração cada.

A participação é gratuita e as inscrições já estão abertas pelo link: http://bit.ly/treinamentoacipisebrae

A iniciativa foca a retomada da economia e é, portanto, uma alternativa a mais para que os empresários MEI e de micro e pequenas empresas possam adquirir conhecimento e se preparar para ações futuras. Os participantes poderão entender melhor, nas aulas, o que fazer e como acertar o seu fluxo de caixa para o momento de retomada, além de obter dicas e insights sobre como se manter no mercado, diante de um cenário tão complexo.

Temas

O treinamento abordará vendas pela internet e fidelização de clientes, com a consultora de negócios do Sebrae-SP e especialista em marketing e comunicação empresarial, Silmara Regina de Souza, no dia 27.

O também consultor de negócios do Sebrae-SP e especialista em finanças, Alan Tanno, falará sobre planejamento diante da crise e sobre crédito como aliado para manter a saúde do fluxo de caixa, nos dias 26 e 28. 

Para os empresários que participarem de, no mínimo, dois encontros, será oferecida consultoria de três horas, também on-line e gratuita. As vagas são limitadas. Será emitido certificado para quem participar dos três dias de evento.

Serviço

Jornada de aperfeiçoamento – Acipi e Sebrae

26/04 às 19h30 – “Como realizar planejamento diante de uma crise” – Alan Tanno

27/04 às 19h30 – “Vendas – como vender pela internet e fidelizar clientes” – Silmara Regina de Souza

28/04 às 19h30 – “Entenda o crédito como um aliado e mantenha a saúde do fluxo de caixa” – Alan Tanno

 

Inscrições:

http://bit.ly/treinamentoacipisebrae

Em caso de dúvidas: (19) 3417-1766, ramal 725.