Acipi lamenta e é contrária à posição do governador em retroceder Piracicaba e todo o Estado de SP

Em pleno mês de dezembro, período de grande expectativa de vendas, a cidade de Piracicaba e os demais municípios do Estado de São Paulo retornam para a fase amarela, conforme anúncio do Governo estadual feito hoje (30/11).

Os municípios vêm sofrendo há meses com as paralizações e restrições das atividades comerciais e prestação de serviços, e essa nova posição do governador do Estado de São Paulo, ocorreu apenas um dia após o segundo turno das eleições municipais. O impacto na economia e na geração de emprego e renda da cidade, exatamente no mês de dezembro, será bastante prejudicial.

O governador determinou que:

– Capacidade limitada a 40% de ocupação para todos os setores;

– Funcionamento máximo limitado a 10 (dez) horas por dia;

– Estabelecimentos podem funcionar até às 22h;

– Proibição de eventos com público em pé.

O cumprimento das novas regras em Piracicaba fica sujeito ao decreto Municipal.

A entidade aguarda mais informações da Prefeitura Municipal. À medida que a entidade receber orientações, comunicará às empresas associadas.

A Acipi continua à disposição para auxiliar sua empresa no que for preciso. Para mais informações: (19) 3417-1766, ramal 702, com Lucas.