Acipi Móvel auxilia no combate ao coronavírus

A Acipi incrementou as ações de combate à pandemia do coronavírus disponibilizando seu veículo, a Acipi Móvel, para circular nos corredores comerciais e bairros da cidade com mensagem de áudio que contêm instruções de prevenção à doença.

A Acipi Móvel é um escritório itinerante que tem como foco atender empresários nos bairros da cidade que, com a paralisação dos atendimentos presenciais, ganhou uma nova função.

O veículo circula diariamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e a mensagem fala sobre os principais cuidados que as pessoas devem tomar, como:

  • Usar máscara quando precisar sair de casa
  • Evitar aglomerações
  • Manter a distância mínima entre pessoas
  • Fazer uso de álcool em gel

A iniciativa faz parte de uma série de ações que a Acipi vem encabeçando e tem por objetivo reforçar as campanhas de conscientização que já ocorrem na cidade.

Para o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso, a proteção à vida é fundamental. “O momento é de preservar vidas, por isso, estamos mobilizando a entidade nesse sentido, considerando o papel social que a Acipi desempenha na cidade”, destaca.

 

ATENDIMENTO

A Acipi permanece com atendimento aos associados e clientes, de forma não presencial, por meio dos canais de comunicação: (19) 99993-9922 ou comunicacao@acipi.com.br

A entidade tem se mantido atenta a todos os acontecimentos e atuado, incessantemente, para dar suporte aos seus associados, do comércio, indústria e serviços.

Acompanhe todas as ações pelas redes sociais @acipipiracicaba. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (19) 3417-1766.