Acipi promove treinamento on-line sobre renegociação

Para oferecer suporte às empresas associadas no enfrentamento das dificuldades impostas pelo período de pandemia, a Acipi realiza no próximo dia 23 de março, das 9h às 10h30, em parceria com a Boa Vista Serviços, treinamento virtual com o tema “A arte da renegociação com consumidores e empresas”.

A capacitação é gratuita e voltada exclusivamente a empresas associadas.

O conteúdo será apresentado, por meio da plataforma Zoom, por Samuel Cardoso, coordenador do Departamento de Gestão de Crédito da Acipi e pelo gerente de contas da Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) na Acipi, Denys Calassara.

Serão abordadas as diferentes formas de renegociar dívidas com consumidores e empresas, o que muda neste período de pandemia, além de ferramentas de recuperação de crédito.

Os participantes deverão se inscrever antecipadamente pelo link: http://bit.ly/TreinamentoRenegociacao

Conforme Cardoso, o treinamento possibilitará o entendimento sobre o que pode ou não ser realizado no momento da renegociação, apontando os principais aspectos a serem observados no cenário de dificuldades imposto pela pandemia.

“Sanaremos também as dúvidas sobre a legalidade da negativação e quais ações podem ser tomadas para receber débitos em atraso. Entendemos a necessidade de oferecer informações sobre este tema”, afirma.

Treinamento gratuito “A arte da renegociação com consumidores e empresas”, exclusivo para empresas associadas.

No dia 23 de março, das 9h às 10h30.

Dúvidas: (19) 3417-1766, ramal 753, ou pelo e-mail: scpc@acipi.com.br