Acipi sorteará carro, motos 0 km e diversos outros prêmios

Carro, motos zero quilômetro, eletrodomésticos, notebooks, televisores, smartphones e vales-compra de até R$ 500 são alguns dos prêmios que serão sorteados pela Acipi na campanha SuperAção.

Até 9 de janeiro de 2021, consumidores que comprarem nas empresas participantes da promoção, cadastrarem a seladinha e seguirem todas as regras já estarão concorrendo.

As empresas participantes podem ser identificadas pelo material de visual merchandising da campanha.

Cada lojista define sua própria estratégia de vendas, condicionando a entrega da seladinha – novo cupom virtual da Acipi, com acesso moderno e facilitado – a alguma compra.

Assim que o cliente recebê-la, deverá baixar o aplicativo da Acipi, disponível para Android e iOS, preencher o cadastro com seus dados (nome completo, CPF, RG, endereço, e-mail, telefone, WhatsApp), ler o QR Code e aguardar a mensagem de confirmação.

Após finalizado, os cupons são gerados automaticamente em uma impressora instalada na sede da entidade – rua do Rosário, 700, Centro.

Todos eles serão armazenados em uma urna e, nas datas marcadas, serão sorteados em eventos on-line abertos e totalmente transparentes ao público, que poderá acompanhar, mesmo de forma virtual, todo o processo.

Além dos clientes, empresários e vendedores das empresas associadas participantes também serão contemplados com notebooks, Smart TVs e vales-compra.

Os sorteios, que ocorrem em 10 de dezembro e 12 de janeiro de 2021, seguem o regulamento definido pela Secap (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia).

Prêmios

Esta primeira fase da campanha, iniciada em 3 de novembro, sorteará uma motocicleta zero quilômetro, um notebook, um smartphone, um patinete elétrico, um Xbox, uma bicicleta aro 26 e cinco vales-compra no valor de R$150,00 cada.

Para o empresário, a Acipi sorteará um notebook e uma Smart TV Led e aos vendedores, três vales-compra no valor de R$500,00.

No segundo sorteio, os consumidores concorrerão aos prêmios: um carro zero quilômetro, uma motocicleta zero quilômetro, uma geladeira, uma Smart TV led, um notebook, um smartphone, um patinete elétrico, um computador completo, uma cervejeira, uma máquina de lavar, um Xbox, um tablet, um micro-ondas, uma bicicleta aro 26, uma cafeteira e 15 vales-compra no valor de R$150,00 cada.

O empresário poderá ganhar dois notebooks e duas Smart TV led, e os vendedores a três vales-compra de R$500,00 cada.