14/12/2021

Acipi vence o Prêmio AC Mais 2021 entre as Associações de grande porte

A Acipi conquistou, por mais um ano, o Prêmio AC Mais 2021, outorgado pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

A entidade concorreu na categoria Gestão entre as Associações Comerciais de grande porte.

As ACs vencedoras do Prêmio AC Mais foram anunciadas no último dia 10, durante evento on-line transmitido pelo Facebook e pelo canal do YouTube da Facesp.

Marcelo Cançado, presidente da Acipi, agradeceu o reconhecimento da Federação.

“O prêmio é, na verdade, o reconhecimento do importante trabalho desenvolvido em prol do empreendedorismo. Esta vitória não é da Acipi, e sim dos associados. Todos os nossos projetos são focados no desenvolvimento de toda região, por meio dos serviços e benefícios, e também à comunidade piracicabana, com as ações sociais que realizamos. O sentimento é de gratidão e de dever cumprido. Esse prêmio é de todos nós”, disse.

O presidente do Conselho Consultivo, Luiz Carlos Furtuoso, e o vice-presidente Rodrigo Santos estavam na sede da Associação quando receberam a notícia da vitória.

“Conseguimos o primeiro lugar. É um momento de muita alegria, por isso parabenizo todos pelo trabalho. É fruto de um trabalho de equipe, da Diretoria, Conselhos e funcionários que ajudaram a passar por essa pandemia. Tínhamos planos que precisaram ser refeitos, muitos projetos também acontecendo. Esse prêmio nos incentiva a fazer o melhor possível aos nossos associados e à Piracicaba, que agora é uma Região Metropolitana”, comemorou Furtuoso.

“É uma felicidade para nós poder estar dentro da Acipi participando e dar continuidade para esse trabalho. O prêmio vem para aumentar ainda mais nossos desafios, planejamentos para 2022. Vamos trabalhar muito mais para fazer cada vez melhor para a cidade e região”, acrescentou Santos.

O evento contou com a participação do presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, do vice-presidente da Facesp e deputado federal, Marco Bertaiolli, e do assessor especial do Ministério da Economia, Guilherme Afif Domingos.

A Facesp parabenizou todas as ACs finalistas e, principalmente, as vencedoras.