Campanha de prêmios da Acipi alia modernidade à superação

Com uma proposta totalmente inovadora, adaptada ao momento atual, a campanha SuperAção ACIPI 2020 segue com o período de adesões aberto até a próxima sexta-feira (23).

Sendo assim, associados à Acipi ainda podem participar dos sorteios de mais de 50 prêmios, entre eles: notebooks, televisores, smartphones, vales-compra, motocicletas e um carro zero quilômetros e muito mais.

Serão contemplados empresários, colaboradores e clientes que se cadastrarem e cumprirem todos os requisitos das Promoções.

Em 2020, devido à pandemia e, portanto, ao impacto dela na economia, a Acipi, pensando em auxiliar os associados a alavancarem suas vendas, preparou diversas novidades, entre elas o formato digital da campanha.

Em substituição aos cupons manuais, os consumidores poderão cadastrar as seladinhas no aplicativo gratuito da Acipi, a partir da leitura do QR Code.

Além disso, a entidade irá custear grande parte do valor para que mais empresas tenham a oportunidade de participar.

Nas Promoções deste ano, voltadas à superação das adversidades, o investimento será de R$ 29,90 e o associado ganhará todo o kit de visual merchandising, contendo as seladinhas dos sorteios, adesivos, cartazes e mobile inflável.

Neste novo formato, serão realizados dois sorteios. Para fomentar o clima natalino, o primeiro acontece no mês de dezembro, antes do Natal, e o segundo, está previsto para o dia 12 de janeiro com todos os cupons cumulativos durante o período da campanha.

Como todos os anos, a loja Bebê Mania já garantiu a participação e aprovou o modelo de campanha digital deste ano, com ainda mais prêmios.

“Participamos desde quando as Promoções começaram, inclusive nossas clientes foram contempladas duas vezes: uma ganhou um vale-compra e a outra, uma viagem para o Nordeste. Ficamos muito felizes, pois os sorteios chamam a atenção, atraem os clientes e fazem com que mais pessoas venham em nossa loja. Este ano foi complicado, não comemoramos as festividades, mas nos reinventamos em vários aspectos. Com esse novo formato de sorteios, será possível contemplar muito mais pessoas e isso vai trazer um pouco de felicidade para todos”, comemorou a proprietária, Ana Julia Fuzatto.

“Neste ano difícil que estamos vivendo, o novo formato e o valor da campanha contribuíram bastante. Espero que ajude outras empresas também. A Acipi nos auxilia, porque muitos estabelecimentos não conseguiriam prestigiar os clientes com tantos prêmios como estes oferecidos na campanha”, destacou José Ronaldo de Souza, vendedor da Toninho Lubrificantes.

Prêmios

A primeira fase da campanha, iniciada em novembro, terá o sorteio no dia 10 de dezembro. Neste período, quem participar concorrerá a:

• Motocicleta zero quilômetro
  • Smartphone
  • Patinete elétrico
  • Xbox
  • Bicicleta aro 26
  • 5 vales-compra no valor de R$150,00 cada.

Para o empresário, a Acipi sorteará:

• Smart TV Led

Aos vendedores, serão três vales-compra no valor de R$500,00.

Enquanto no segundo sorteio, a ser realizado em 12 de janeiro de 2021, os consumidores concorrerão aos prêmios:

• Carro zero quilômetro
  • Motocicleta zero quilômetro
  • Geladeira
  • Smart TV led
  • Smartphone
  • Patinete elétrico
  • Computador completo
  • Cervejeira
  • Máquina de lavar
  • Xbox
  • Tablet
  • Micro-ondas
  • Bicicleta aro 26
  • Cafeteira
  • 15 vales-compra no valor de R$150,00 cada.

O empresário concorre a:

• 2 notebooks
  • 2 Smart TV led

Para os vendedores, serão sorteados três vales-compra de R$500,00 cada.

Adesão

Empresas que também tenham interesse em saber mais sobre a campanha de prêmios SuperAção ACIPI podem entrar em contato com a Acipi pelo telefone: (19) 3717-1766, (19) 99972-8079 (WhatsApp) ou e-mail: comercial@acipi.com.br.