Carro, moto 0 km e outros prêmios da campanha SuperAção são entregues aos ganhadores

Na manhã de hoje (22), a Acipi e os estabelecimentos associados participantes entregaram, aos ganhadores, o carro e a moto zero quilômetro, sorteados na campanha SuperAção ACIPI 2020.

Com a iniciativa, a entidade cumpre seu objetivo de fortalecer as pequenas e médias empresas locais, que têm a oportunidade de presentear seus clientes com prêmios incríveis.

“O intuito é dar oportunidade para que todos os nossos associados participem. Já entregamos outros prêmios no início de dezembro e completamos agora, com a moto e o carro. Hoje, é uma sorveteria que está entregando um carro zero quilômetro e uma Auto Escola entregando uma moto. Esta é a oportunidade de promovermos os pequenos negócios. O nosso papel é fomentar o comércio de Piracicaba, dar oportunidade para que as empresas, que jamais conseguiriam fazer uma campanha dessas sozinhas, participem e deem ao seu cliente prêmios como estes”, ressaltou o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso, que fez a entrega da chave do Ônix 2021 para  Mayttê de Araújo Souza.

Ela contou que sempre frequentou a Sorveteria Spumone, onde comprou e cadastrou sua seladinha para concorrer ao prêmio. “Desde pequena, minha mãe me trazia de carrinho nesta sorveteria. Ganhar este prêmio foi um sonho realizado, porque um carro zero era algo totalmente fora da minha realidade. Desejo um ótimo 2021 para todos e que mais pessoas tenham a sorte que eu tive”, disse.

Emocionada, a proprietária da empresa, Marilena de Souza, desejou sucesso à ganhadora. “São tantos anos que ela vem aqui, desde menina. Quero que ela seja muito feliz e desfrute deste prêmio. Nós sempre participamos das promoções da Acipi. Fico muito feliz pelo fato de, entre inúmeros cupons, sair a Spumone e pela Mayttê também”, afirmou.

Claudio Trevisan Filho, ganhador da moto zero quilômetro, também recebeu seu prêmio e comemorou a conquista. “Quando me ligaram avisando que eu havia sido contemplado, foi muita emoção. Estava precisando da moto para trabalhar. Vim na Auto Escola Vila Sônia matricular minha namorada e pegamos várias seladinhas, cadastrei e acabamos ganhando. Podem participar sem ter medo, cadastrar seu cupom, que com certeza vocês vão ganhar”, contou.

Para a empresa, o dia também foi marcado por muita comemoração. “É motivo de muita alegria ter um cliente nosso que ganhou. Há cerca de 10 anos, somos parceiros da Acipi e participamos. Agradeço muito e posso dizer que, quando você participa de uma premiação tão boa quanto da Acipi, os clientes só aumentam. Parabenizamos a entidade pela promoção”, agradeceu o proprietário, Marcelo Ferreira Solla.

Além dos prêmios para consumidores, a entidade também sorteou presentes para empresários e outros vales-compra de R$ 500 para colaboradores das empresas.