Comércio poderá abrir amanhã (28) até às 18h

A Acipi e o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba) informam que as lojas do Centro e corredores comerciais de Piracicaba poderão funcionar em horário especial neste sábado (28), até às 18h.

O intuito, com a iniciativa, é estimular as vendas da Black Friday, que ocorreu hoje (27). A data, que antecede o Natal, consiste no incentivo aos lojistas para que realizem promoções atrativas aos consumidores.

As entidades lembram, ainda, da importância de prestigiar o comércio local, seguindo, sempre, as medidas de prevenção à Covid-19, como o uso de álcool em gel, máscaras e distanciamento social.

Acipi

A Acipi, filiada à Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), atua na defesa dos interesses das empresas do comércio, indústria e serviços de Piracicaba desde 1933. É uma entidade sinônimo de credibilidade e inovação, reflexo das conquistas obtidas durante sua história.

Mais informações podem ser obtidas pelos canais de atendimento: (19) 3417-1766, comunicacao@acipi.com.br ou acipi.com.br.