Comunicado: boleto Acipi

A Acipi – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba,  a fim de apoiar as empresas associadas em decorrência do delicado momento econômico, isentou o valor cobrado pela mensalidade de associação do mês de abril.

Também estamos mudando o vencimento dos novos boletos para o dia 25/05. Tudo isso, no intuito de ajudar nossos associados.

Por isso, estamos refazendo os boletos enviados no começo do mês, que devem ser desconsiderados. A ACIPI reenvia hoje um novo boleto referente aos serviços utilizados no mês de abril/2020.

Pedimos, desta forma, que o boleto com vencimento em 15/5/2020 seja desconsiderado.

Portanto, no novo documento consta apenas os custos dos serviços utilizados como, por exemplo, convênios médico, SCPC, entre outros.

Destacamos que, excepcionalmente este mês, o vencimento será em 25/5/2020.

As empresas que não utilizam outros serviços da entidade e apenas pagam a mensalidade de associação, não receberão o novo boleto, ficando isentas de qualquer operação.

Ficamos à disposição para esclarecimentos de dúvidas ou mais informações pelo telefone (19) 3417-1766, ramal 729.

Contem com a ACIPI.

A DIRETORIA