02/06/2021

Consumidores já podem participar da campanha de prêmios “Acipi Presente”

Os consumidores da cidade já podem comprar em um dos estabelecimentos participantes da campanha promocional “Acipi Presente” e concorrer a mais de R$ 250 mil em prêmios.

A partir desta segunda-feira, dia 31, as empresas associadas à Acipi e que aderiram à iniciativa começaram a distribuir as seladinhas, cupons eletrônicos, para os clientes. 

A “Acipi Presente – com você e para você!” foi idealizada pela Acipi com o objetivo de fomentar as vendas e apoiar, especialmente, o comércio neste período de retomada e de dificuldades causadas pela pandemia.

As promoções, divididas em datas comemorativas, se iniciam já no Dia dos Namorados, seguido por Dia dos Pais, Dia das Crianças, Semana Brasil (em substituição ao Dia das Mães), Esquenta Natal e um último, referente ao Natal. 

No Dia dos Namorados, serão sorteados Smart TV Led de 50 polegadas 4k, cervejeira, patinete elétrico, smartphone, notebook, Xbox, tablet, adega, bicicleta, jogo de fondue completo, cafeteira, smartwatch, caixa de som, sanduicheira e grill e oito vales-compra de R$ 200.

São, ao todo, mais de 150 prêmios, entre notebooks, smartphones, vales-compra, eletrodomésticos e, no final do ano, um Fiat Argo zero quilômetro.

Seladinhas

Em substituição aos cupons manuais, desde a campanha de 2020, os consumidores cadastram as chamadas seladinhas diretamente no aplicativo da Acipi, a partir da leitura do QR Code.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente e está disponível para os sistemas iOS e Android.

Cada estabelecimento participante é responsável por definir os critérios para a distribuição das seladinhas aos clientes.

Adesão por pacotes

As empresas puderam aderir à promoção por meio de pacotes - P, M, G, GG e EGG, também com valores diferenciados, preparados focando cada modelo de negócio. Todas recebem kits de visual merchandising personalizados para decorar os pontos de venda em cada data especial.

Os estabelecimentos participantes ainda ganham as artes de divulgação da campanha, uma consultoria sobre como publicar os sorteios nas redes sociais e capacitação para aproveitar o investimento ao máximo.

Todos esses benefícios estão atrelados à regulamentação dos sorteios pela Secap (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria) – ligada ao Ministério da Economia, portanto, o empresário não precisa se preocupar com o certificado de autorização.

Dúvidas

Para esclarecimentos a respeito da campanha, o Departamento de Promoções está disponível por meio do telefone (19) 3417-1766 ou e-mail promocoes@acipi.com.br