Dentistas cooperados Uniodonto Piracicaba têm descontos exclusivos em Certificados Digitais

Sempre em busca de ofertar ainda mais benefícios aos empresários e população, a Acipifirmou uma parceria com a Uniodonto Piracicaba para conceder descontos exclusivos em Certificados Digitais aos dentistas cooperados. Desta forma, os preços praticados a esses profissionais serão os mesmos daqueles para associados à Acipi.

O Certificado Digital, emitido pela Certisign, é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

“Por ser uma identificação no ambiente virtual, o Certificado permite que vários serviços importantes sejam efetuados sem que a pessoa esteja presente. Isso possibilita que o processo aconteça de forma muito mais ágil, sustentável e com redução de custos. Essa parceria de sucesso será muito benéfica a todos”, ressaltou o presidente da Acipi, Marcelo Cançado.

Para o presidente da Uniodonto Piracicaba, Claudio Zambello, o atendimento na entidade, ou até mesmo por videoconferência, facilitará muito a rotina dos dentistas. “Sabemos do comprometimento e da excelência do trabalho da Acipi. Temos certeza que nossos cooperados ficarão muito satisfeitos com esta parceria”, disse.

Interessados em agendar um atendimento presencial, virtual ou in company, podem entrar em contato com a AR Acipi pelo telefone (19) 3417-1766, WhatsApp (19) 97141-5403 ou e-mail certificadodigital@acipi.com.br.

AR

Desde 2018, a Acipi deixou de ser um Posto de Atendimento para tornar-se uma AR. A entidade é responsável por conferir as informações do usuário, enviar a requisição do Certificado Digital para a AC (Autoridade Certificadora) e pela validação deles, permitindo que os processos tenham agendamento rápido, mais agilidade, segurança e, dessa forma, gerem a diminuição no tempo de atendimento.

Além disso, a AR Acipi conta com infraestrutura completa, ar condicionado, estacionamento gratuito para até uma hora de permanência, acompanhamento e atendimento de alto nível.