Departamento de SCPC realiza treinamentos gratuitos sobre análise e recuperação de crédito

Oferecer conteúdo simples e prático para uma análise de crédito mais assertiva. Este é o objetivo da série de treinamentos que o Departamento de Gestão de crédito do SCPC (Serviço Central de Proteção do Crédito) da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) nos dias 14, 19 e 20 de outubro, 9 e 10 de novembro, das 9h às 10h30. As inscrições são abertas (para associados e não-associados) e podem ser efetuadas pelo link: https://bit.ly/TreinamentoSCPC

Em cada um dos dias serão abordados temas como: o cenário do segmento, oportunidades e particularidades, a análise de crédito, score e validações, recuperação e cobrança, além do cadastro positivo com o bloco comportamental e a importância de se tornar uma empresa fonte dos dados positivos.

No dia 14, o treinamento será voltado para o ramo de imobiliárias e corretores de imóveis; no dia 19, para atacadistas, distribuidores e indústrias (análise B2B); dia 20, comércio varejista (análise B2C); já no dia 9 de novembro para instituições de ensino, incluindo dá área infantil e de cursos técnicos, e no dia 10 de novembro, para clínicas e consultório odontológicos.

“No treinamento, falaremos sobre como vender com mais segurança. Vamos desmistificar algumas questões relacionadas à análise de crédito, entender o cadastro positivo e pontuar como possibilitar que as empresas tomem ações mais assertivas no seu dia a dia, em se tratando de vendas”, explica o consultor de gestão de crédito da entidade, Samuel Cardoso, que ministrará as aulas. Cardoso contará com o apoio de Izidio Souza, da Boa Vista SCPC, parceira da Acipi no serviço de SCPC da entidade.

Serviço:

Série de treinamentos gratuitos SCPC sobre análise e recuperação de crédito

Dia 14/10: imobiliárias e corretores de imóveis;

Dia 19/10: atacadistas, distribuidores e indústrias;