Diretoria voluntária da Acipi tem nova chapa para gestão do triênio 2021 a 2024

Desde 1933, a Acipi tem, como seu pilar, estimular o desenvolvimento econômico, social, ambiental e o crescimento contínuo das empresas da cidade de Piracicaba e região. Esse trabalho só é possível com a união dos associados e de uma diretoria integralmente voluntária, que se dedica, dia a dia, para fortalecer o empreendedorismo local.

Para dar continuidade às ações da entidade, visando, sempre, a criação de valores, defesa dos interesses da classe empresarial e o fomento ao empreendedorismo, emprego e renda, uma nova chapa eleitoral denominada “Inovar para o Futuro” está constituída para as eleições de diretoria de 2021. A nova formação atuará deste ano até 2024.

Os propósitos, segundo o candidato a presidente e atual vice-presidente da entidade, Marcelo Delfini Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal, é traçar estratégias e metas para o futuro, promover o diálogo, relacionamento e acompanhamento de assuntos que tenham impacto nos setores do comércio, indústria e serviços.

Entre as principais iniciativas está a sequência da construção de um novo prédio Inovação e Tecnologia, focado no aperfeiçoamento dos serviços oferecidos aos associados e seus colaboradores, o Laboratório de Varejo.

Chapa

Como apoiadores, estão os vice-presidentes Mauricio Benato e, na sequência, Rodrigo Mário dos Santos e Jorge Aversa Junior, todos empresários da cidade, unidos em prol do bem comum. Silvanete Borges Neves está liderando o CME (Conselho da Mulher Empresária) como coordenadora nesta nova formação e Lucas Henrique Ballotta é o novo nome do CJE (Conselho do Jovem Empresário), também como coordenador.

A nova chapa, da qual integram 27 empreendedores na função de diretores e outros 27 do Conselho Consultivo, toma posse em 9 de julho, data em que a Acipi comemora 88 anos. Todos eles são voluntários e se reúnem periodicamente para tomar decisões importantes em benefício dos associados.

Mais informações sobre o Estatuto Social da entidade estão disponíveis aqui.

Quem é Marcelo Cançado

Com mente visionária para o futuro, Marcelo Cançado é conhecido por seu foco, resiliência e planejamento.

“Nosso objetivo é aliar inovação e tecnologia, dando continuidade aos projetos do atual presidente, Luiz Carlos Furtuoso, e colocando em prática outros, sempre buscando o melhor para o associado e seus funcionários. Defenderemos os interesses da classe empresarial oferecendo serviços e benefícios estrategicamente pensados para facilitar a rotina de cada um”, ressaltou.