Equipe percorre corredores comerciais e leva Acipi Presente aos associados

A fim de estar ainda mais próxima das empresas associadas, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio de suas equipes Comercial e de Promoções, percorreu o comércio da cidade nesta segunda-feira (11). O objetivo foi se colocar à disposição para tirar dúvidas, além de efetuar adesões dos estabelecimentos interessados à campanha Acipi Presente.

Durante todo o dia, os consultores passaram pelos principais corredores comerciais do Centro, Paulista, bairro Alto, Vila Rezende e Santa Teresinha. Diversas empresas aproveitaram a oportunidade e garantiram a sua participação na campanha 2022.

A iniciativa teve o intuito de também fortalecer os laços com os associados, segundo o vice-presidente da área de Promoções, Rodrigo Santos. “O associado é quem utiliza os serviços e benefícios da Acipi e para quem, primeiramente, pensamos as ações que realizamos. A campanha é uma forma de prestigiar aquele a quem nós representamos e também os consumidores, que são fundamentais para o fomento da nossa economia”, disse.

Para o diretor de Promoções, Luis Gustavo Berto, essa proximidade é essencial para o sucesso da campanha. “As dúvidas, todos os detalhes da campanha, são passados pelos nossos consultores e eles é que estão perto do associado. Nossa ideia foi de também proporcionar a oportunidade daqueles que ainda não haviam demonstrado interesse, aproveitarem o período de reta final das adesões”, destacou.

Campanha

Sucesso em 2021, com cerca de 300 mil seladinhas cadastradas, a campanha Acipi Presente sorteará mais de 150 prêmios, ao longo dos seis sorteios que serão realizados em 2022. Entre os itens estão um carro e motos zero quilômetro. O primeiro sorteio será em 12 de maio, referente ao Dia das Mães.

Novamente com o slogan “Acipi Presente – com você e para você!”, a campanha de prêmios contará ainda com os sorteios de Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Copa de Prêmios – diferencial deste ano – e Natal.

Além de carro e motos, serão sorteados eletroeletrônicos (incluindo smartphones e computadores), eletrodomésticos, utensílios de casa, videogame, motos elétricas, vales-compra e muito mais. As empresas participantes concorrerão a notebooks e os vendedores a vales-compras em cada uma das datas comemorativas.

Os sorteios têm validação da Secap (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria) – ligada ao Ministério da Economia, portanto, o empresário não precisa se preocupar com o certificado de autorização.

Pacotes

As empresas poderão realizar a adesão por pacotes ? P, M, G, GG e Extra G, com valores diferenciados que variam de R$ 69,90 a R$ 269,90, todos preparados focando cada modelo de negócio. Os pacotes incluem kits de visual merchandising personalizados para decorar os pontos de venda em cada data comemorativa.

Serviço

Empresas interessadas podem contatar o Departamento Comercial pelo telefone (19) 3417-1766, e-mail comercial@acipi.com.br ou WhatsApp: (19) 99964-9719.