Esquenta de Natal: Palestra gratuita aborda como vender mais neste fim de ano

Técnicas, estratégias e ideias poderosas para as empresas venderem mais serão ensinadas pelo especialista César Frazão na palestra gratuita “Show em Vendas”, promovida pela Acipi.

O evento, aberto ao público e voltado, especialmente, para empresários e seus colaboradores, será no dia 30 de novembro, às 19h30, no Teatro do Engenho.

No treinamento, você aprenderá, também, como abordar e apresentar o produto ou serviço aos clientes, como vender um produto igual ao do concorrente por um preço maior, prospecção de novos negócios, o perigo da zona de conforto em vendas, a combater o negativismo no ambiente corporativo e solucionar crises.

Além disso, o palestrante desvendará o segredo do maior vendedor do mundo (Guiness Book) e contará qual a ferramenta que aumentou a produção de um vendedor em 500%.

Ele também promete te dar um passo a passo das 7 técnicas de fechamento com resultados imediatos para o seu negócio.

Todos esses temas foram pensados estrategicamente pela Acipi para turbinar as equipes e deixar todos afiados para que as empresas não percam vendas neste final de ano e também fidelizem esses clientes.

Sorteio de prêmios

Na sequência, o sorteio de prêmios da promoção Esquenta Natal da Acipi Presente também é um dos pontos altos da noite. Durante o evento, serão sorteados 20 itens integrantes da maior campanha do comércio de Piracicaba.

São eles pipoqueira, caixa de som JBL GO, smartwatch, cafeteira Nespresso, bicicleta aro 26, tablet Samsung, Xbox One, notebook Positivo Motion, Iphone 11, microondas Electrolux e 10 vale-compras de R$ 150,00.

Certificado pela Secap (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia), este sorteio, assim como todos os outros, será auditado por profissionais capacitados da Associação.

O objetivo da campanha é oferecer mais uma ferramenta de marketing às empresas do varejo e de serviços a fim de ser mais um atrativo para os consumidores, estimulando, assim, as vendas.

Como participar?

Em complemento a esta programação imperdível, quem estiver presente no evento ainda concorre a muitos brindes.

Para participar e garantir sua vaga, clique aqui!

Dúvidas ou outras informações? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 99972-8079, telefone (19) 3417-1766, ramal 727, ou por e-mail promocoes@acipi.com.br