Faculdade do Comércio (FAC) Acipi tem matrículas abertas

Pensar no seu futuro profissional é fundamental, ainda mais nos tempos atuais. Com o objetivo de oferecer, além de oportunidade de qualificação, valores que possam ser acessíveis, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) traz para a cidade, a Faculdade do Comércio (FAC) Acipi, já com matrículas abertas. As aulas têm previsão de início para fevereiro de 2022.

Com uma proposta inovadora, serão oferecidos quatro cursos EAD (Ensino à Distância) com notas máximas pelo MEC (Ministério da Educação): Gestão Comercial, Gestão em Recursos Humanos, Gestão em Logística e Sistemas Para Internet. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.facsp.com.br/

A mensalidade para associados da Acipi (e seus dependentes) será de R$ 129,50 e para não-associados, com desconto inicial, R$ 148,00.

A Faculdade, uma iniciativa da Acipi junto à FACSP, vinculada à Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, foi planejada com o propósito de ser um meio de qualificação inovador e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.

Por estarem vinculados à Acipi, que representa as empresas associadas do comércio, indústria e serviços, os alunos são inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores, que dominam as necessidades do mercado.

“Quando aumentamos o nível de conhecimento dos colaboradores, a empresa ganha, a qualidade do emprego no município aumenta. Piracicaba, agora como Região Metropolitana merece que uma instituição desse nível, com conteúdo especializado e voltado ao varejo”, enfatiza o presidente da Acipi, Marcelo Cançado.

O vice-presidente Jorge Aversa Junior, responsável pela área de educação da entidade, lembra que os profissionais que atuam no Varejo, normalmente, não buscam uma carreira. “E, inclusive, os próprios empreendedores, a grande maioria das lojas, não têm sucessão e isso faz com que o Varejo fique sem especialização. Outra questão é que, muitas vezes, não se encontra profissionais qualificados para uma determinada função, como um gerente, porque não há essa preparação. Temos que fortalecer a nossa região e não há melhor ferramenta de fortalecimento do que a educação”, ressalta.

Serviço:

Matrículas e inscrições abertas para a Faculdade do Comércio (FAC) Acipi.
Informações: fernanda@acipi.com.br ou WhatsApp (19) 99805-4694.