Frias Neto for Business oferece consultoria exclusiva para locação e venda de imóveis

 

Empreender é uma atividade que requer atenção a diversos aspectos. Saber definir cenários, estabelecer estratégias, gerenciar finanças, construir redes de relacionamento etc. Todas essas habilidades são muito importantes. Mas sabe qual outra atitude é imprescindível para quem deseja tocar o próprio negócio? A escolha da localização da empresa.

Independentemente do ramo empresarial que você atua, a escolha da localização deve ser feita com cuidado e atenção. Se bem escolhido, o imóvel pode influenciar nos resultados do seu negócio.

 

Pensando nisso, a Frias Neto Consultoria de Imóveis decidiu criar um departamento exclusivo para ajudar empresas a encontrarem seu imóvel comercial. É o Frias Neto for Business!

Entendemos que a procura por imóveis comerciais demanda cuidados específicos. Pensando sempre em oferecer a melhor assessoria imobiliária aos nossos clientes, decidimos estrategicamente criar esse novo departamento, que administrará as vendas e locações dos imóveis comerciais da Frias Neto“, explica Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

 

Com um time de corretores especialmente selecionados, o Frias Neto for Business tem a missão de auxiliar empreendedores piracicabanos a encontrar – em um catálogo amplo e diversificado com opções de galpões, salas e salões comerciais – seu novo ponto comercial.

Por que investir em Piracicaba?

 

Piracicaba é a quarta melhor cidade do Brasil para viver, segundo o ran

 

king geral do IDGM (Índice dos Desafios da Gestão Municipal), cond

 

uzido pela consultoria Macroplan, com os 100 maiores municípios do país. E tem mais! Na categoria Educação, a cidade ocupa o primeiro lugar da lista!

 

De acordo com estudo desenvolvido pela consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária, a cidade também é a 31ª melhor para se investir em imóveis no Brasil, com a classificação “ótimo” para todos os tipos de investimentos imobiliários: os de baixo e os de alto padrão. 

Como a Frias Neto te ajuda a encontrar o melhor local para sua empresa?

A Frias Neto Consultoria de Imóveis é a imobiliária com maior volume de negócios de Piracicaba. Com mais de 90 corretores e transparência em seus anúncios – com imagens feitas por especialistas – os imóveis exclusivos da Frias Neto são comercializados até três vezes mais rápido. A cada 1 hora, 1 imóvel é comercializado na Frias Neto.

Há mais de 32 anos no mercado, a empresa também é sinônimo de qualidade

 

, credibilidade e profissionalismo. Com a maior carteira de clientes da cidade, a imobiliária oferece assessoria administrativa e jurídica, e preza por suas negociações ágeis, seguras e garantidas.

 

Ficou interessado? Clique no link e saiba mais Frias Neto for Business.