Liderança em tempos de mudanças é abordada em curso na Acipi Escola de Negócios

Com foco nas exigências do mercado, de que os profissionais estejam cada vez mais atualizados, e aproveitando ainda o período de férias, a Acipi Escola de Negócios oferece  cursos voltados a nova realidade dos negócios.

O próximo, com o tema “Liderança e gestão de equipes em um mundo de mudanças”, está com inscrições abertas para todos os interessados e com preços acessíveis.

As aulas serão ministradas pela psicodramatista e pedagoga especialista em comportamento e desenvolvimento profissional, Melissa Oliver, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro.

O conteúdo é passado aos alunos no formato on-line, devido ainda às restrições motivadas pela pandemia de Covid-19, sempre a partir das 19h30, por meio de link disponibilizado para os inscritos.

A escolha dos temas da programação de férias, como em anos anteriores, tem como base as sugestões e solicitações dos próprios alunos e associados.

No início do mês, já foi realizado o curso sobre “Excelência no atendimento ao cliente”, com a consultora em gestão de pessoas, coach organizacional e professora Rosa Perrella.

Conforme o diretor da Acipi Escola de Negócios, Thiago Lima Salgado, mesmo com a pandemia e, principalmente, por conta do atual cenário do mercado, os cursos foram pensados para auxiliar os profissionais em suas carreiras.

“Estamos vivenciando a mudança e, portanto, temos de acompanhá-la. Buscamos sempre, na Acipi Escola de Negócios, trazer novidades e conhecimento para facilitar o dia a dia, além de proporcionar aperfeiçoamento profissional aos participantes. Por isso também, estabelecemos valores bem acessíveis, beneficiando a todos”, afirma.

Preços especiais

Para não associados, o curso custa R$ 50.

Proprietários, dependentes e colaboradores de empresas associadas à entidade contam com descontos especiais e, nos cursos de férias, pagam o equivalente a R$ 25 apenas.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 725, ou e-mail: contato@escoladenegociosacipi.com.br. Inscrições: escoladenegociosacipi.com.br/curta-duracao