Rodada de Crédito beneficia empresas com R$ 1,9 milhão em empréstimos

A Rodada de Crédito, ocorrida na Acipi em 6 de abril, numa parceria com o Sebrae, resultou em bons negócios. Das seis instituições presentes na Rodada, três delas contabilizaram (até o último dia 20) os resultados e tiveram, aproximadamente, 20 empresas beneficiadas com cerca de R$ 1,9 milhão em crédito.

A ação proporcionou a aproximação entre empresas e renomadas instituições financeiras e bancárias, que apresentaram as opções e linhas de créditos mais adequadas a cada tipo de negócio, com vantagens diferenciadas e taxas de juros reduzidas.

Participaram da Rodada ACCREDITO, Sicoob Cocre, Banco do Brasil, Banco do Povo, Caixa e Desenvolve SP.

A proposta da Rodada de Crédito foi, de fato, otimizar o tempo dos participantes, que puderam analisar as melhores propostas das diversas instituições em um único dia, sem precisar se deslocar até cada uma delas.

Para o presidente da Acipi, Marcelo Cançado, o evento foi muito produtivo.  “Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Mais uma parceria de sucesso entre Acipi e Sebrae. Sabemos que empreender no país não é fácil, ainda mais com todos os desafios propostos pela pandemia. Por isso, ficamos felizes em poder proporcionar este suporte, por meio do evento, às empresas e ajudar no controle financeiro. Nosso intuito é este: de sempre colocar a Acipi à disposição”, afirmou.