Rodada de Crédito: linhas mais vantajosas para empresas

Procurando crédito para investir no seu negócio, mas não se decidiu sobre qual das linhas é mais vantajosa? Anda sem tempo para pesquisar, uma a uma, qual melhor se encaixa em sua rotina empresarial e no seu plano de investimento?

Com o propósito de ser uma facilitadora, a Acipi buscou soluções, em parceria com o Sebrae, para disponibilizar às empresas de Piracicaba e região opções diferenciadas de linhas de crédito voltadas para potenciais empreendedores, MEIs (Microempreendedores Individuais), micro empresas e empresas de pequeno porte, de todos os segmentos.

Alinhadas neste objetivo, no próximo dia 6 de abril, as instituições realizam, às 9h, uma Rodada de Crédito totalmente gratuita e aberta ao público. As inscrições podem ser feitas CLICANDO AQUI ou no telefone (19) 3412-1070, opção 4, até o dia 5.

Na oportunidade, os agentes financeiros participantes – ACCREDITO, Sicoob Cocre, Banco do Brasil, Banco do Povo, Caixa Econômica Federal e Desenvolve-SP – apresentarão os produtos a serem ofertados e, em seguida, serão realizadas rodadas de crédito com os empresários para atendimento individual.

Para o presidente da Acipi, Marcelo Cançado, este formato permite uma maior aproximação dos empresários com as instituições financeiras, em um ambiente focado no assunto específico de crédito. “Assim, eles poderão ter acesso a linhas de crédito mais vantajosas de acordo com o objetivo do negócio de cada um. Nosso evento tem como intuito desenvolver e alavancar os negócios dos nossos associados, assim como de todas as empresas de Piracicaba.”

“Diversas novas linhas de crédito surgiram durante a pandemia para auxiliar os empresários. Por outro lado, o aumento da Selic encareceu as taxas de juros. Portanto, o empresário precisa conhecer as melhores linhas para seu negócio antes de contratar, para diminuir o risco do negócio. E a rodada tem esse objetivo: em um único dia, conhecer diversas linhas de crédito mais atrativas a sua empresa”, completou Vitor dos Santos, consultor de negócios do Sebrae.

Exclusividade para associados à Acipi

Uma das instituições financeiras que participará da Rodada, o Sicoob Cocre, já anunciou uma novidade: uma linha de crédito específica para empresas associadas à Acipi. A gerente de agência, Daniela Cristiane Daniele, explicou que o objetivo dessa ação é beneficiar, sobretudo, os pequenos empresários. “O nosso foco é na pequena empresa e MEIs. Para isso, estudaremos caso a caso e não haverá restrições referentes ao tempo de constituição das empresas e faturamento anual. Vamos apoiar quem está começando. Outra informação importante é que quem tiver bens quitados para garantia terá condições ainda mais atrativas. Mulheres empresárias, associadas à Acipi, também terão taxas diferenciadas. Além disso, essa linha de crédito poderá ser utilizada pelo sócio da empresa associada enquanto pessoa física. O nosso propósito é promover a justiça financeira e movimentar a economia na nossa cidade”, disse a gerente.

Serviço:

Rodada de Crédito Acipi e Sebrae

Local: sede da Acipi (Rua do Rosário, 700, Centro)

Participação gratuita

Inscrições AQUI!