Rodada de Negócios gratuita gera oportunidade de parceria a empreendedoras

O CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi realiza a 7ª Rodada de Negócios para mulheres empreendedoras no próximo dia 24 de março, às 9h.

O evento é gratuito e on-line. O objetivo é promover a oportunidade de parcerias, além de fomentar o empreendedorismo feminino.

Como será o evento?

Como na Rodada realizada no ano passado, da qual participaram 35 empresas, esta edição será novamente no formato on-line, devido à pandemia. A participação das empresárias e empreendedoras será por meio da plataforma Zoom.

Em um esquema de revezamento, as empresárias têm a oportunidade de expor o seu ramo de atividades.

As vagas são limitadas a 40 empresas, sendo, no máximo, duas por segmento de atuação.

Geração de negócios

Para a coordenadora do CME, Damaris Verderame, a Rodada é uma grande oportunidade de as participantes visualizarem novas possibilidades e gerarem negócios. “Cada uma poderá detalhar a sua atividade às demais. Essa é uma forma de firmarem parcerias e se fortalecerem, especialmente, neste cenário tão complexo. A Rodada já é uma tradição do Conselho e muitas empreendedoras e empresárias aguardam o evento. Nossa intenção é sempre contribuir para o empreendedorismo”, afirma.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 17 de março, diretamente com a equipe do CME, pelo telefone (19) 3417-1766, ramal 717, ou cme@acipi.com.br

7ª Rodada de Negócios para Mulheres Empreendoras da Acipi
Quando:
24 de março, às 9h, on-line (pela plataforma Zoom)

*Participação gratuita