Sorteio de Dia dos Pais da campanha Acipi Presente ocorre nesta terça-feira, dia 10

A campanha Acipi Presente terá o sorteio de Dia dos Pais transmitido ao vivo pela internet nesta terça-feira, dia 10, às 19h30. Serão 25 prêmios sorteados para consumidores, empresas participantes e vendedores.

O público poderá acompanhar o evento no Facebook Acipi Piracicaba: facebook.com/acipipiracicaba. A transmissão terá tradução simultânea em Libras (Língua Brasileira de Sinais). O sorteio é auditado por profissionais capacitados e Departamento Jurídico da entidade. Todas as etapas serão filmadas e as dúvidas podem ser enviadas pelo chat do Facebook.

“Esperamos que todos que participaram, comprando em um dos estabelecimentos participantes, acompanhem a nossa live. Enquanto não retornamos com os sorteios presenciais, esta é uma forma de todos conhecerem como realizamos o sorteio e estarem próximos a nós”, convida o vice-presidente da Acipi, Rodrigo Santos.

Prêmios

No sorteio desta terça-feira, os participantes concorrem a caixa de som portátil, relógio Smartwatch, kit de jogo para churrasco, cafeteira Nespresso, parafusadeira/furadeira, bicicleta, adega, home theater, notebook, computador completo, smartphone, smart TV LED, cervejeira, vale-compras de R$ 200,00 cada e uma churrasqueira a gás a bafo (carrinho).

Participação

Ao comprar em um dos estabelecimentos participantes da campanha, os consumidores ganham a chamada seladinha, que é um cupom eletrônico. Dentro da seladinha há um QR Code e um código para que a pessoa possa cadastrar o seu cupom no aplicativo da Acipi.

“A campanha é uma oportunidade para os associados poderem oferecer os prêmios aos seus clientes. Esta edição, inclusive, teve como diferencial a adesão das empresas por pacotes, com valores diferenciados. A intenção da Acipi é sempre oferecer maior facilidade e ser uma motivação para os associados, bem como proporcionar chances para os consumidores que prestigiam os estabelecimentos locais”, afirma o diretor de promoções da entidade, Gustavo Berto.

Campanha

Certificada pela Secap (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia), sob o número 06.011937/2021, a campanha ocorre até o final do ano e ainda terá sorteios da Semana do Brasil (com os prêmios referentes ao Dia das Mães), Dia das Crianças, Esquenta Natal e Natal. Entre os prêmios, estão notebooks, smartphones, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, além de moto e um carro zero quilômetro.  No total são mais de 150 prêmios, o equivalente a cerca de R$ 250 mil em premiações.

Mais informações sobre a campanha “Acipi Presente” podem ser obtidas no departamento de Promoções pelo telefone: (19) 99972-8079, ou por e-mail promocoes@acipi.com.br