Treinamento gratuito aborda transformações do varejo

O Dia dos Pais está aí. Você e o seu negócio estão preparados? Pensando nas transformações vivenciadas no atual varejo, a Acipi e Sebrae realizam o treinamento gratuito “A Revolução do Varejo: transformações que vieram para ficar”, com foco nas vendas desta importante data comemorativa.

O conteúdo será apresentado no próximo dia 4 de agosto, às 19h30, por meio de plataforma on-line, pela especialista em marketing e comunicação empresarial, Silmara Regina de Souza.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/TreinamentoDiadosPais

Silmara lembra que o treinamento não se restringe a profissionais varejistas e é indicado também para prestadores de serviço, além de representantes do setor da indústria, para que saibam e conheçam o que ocorre “na ponta” dos negócios. “No treinamento traremos os principais insights e as novidades do varejo que vão impactar (e já estão impactando) a forma de fazer negócios e a maneira como os clientes vão consumir, como, por exemplo, o papel da tecnologia no varejo, as mudanças na experiência nas lojas físicas, a convergência de canais, e a sustentabilidade do negócio no futuro. A ideia é discutir também como os varejistas devem se preparar para atuar nesse cenário”, destaca.

A docente acrescenta que será abordada a nova cultura do varejo, a relação da tecnologia com a experiência do cliente, os pilares do sucesso para um varejo omnichannel (integração de canais), como será a loja do futuro, como a geração Z vai impactar o consumo e o que varejistas podem fazer para conquistar esse público, além de serem apresentados os novos modelos de loja daqui pra frente.

Serviço:

Treinamento gratuito Dia dos pais Acipi e Sebrae

Tema: “A Revolução do Varejo: transformações que vieram para ficar”

Data: 04/08, às 19h30

Formato: on-line

Inscrições: https://bit.ly/TreinamentoDiadosPais

Informações: (19) 3417-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegociosacipi.com.br