Programa de Capacitação gratuito a empresas associadas

Sempre com foco em oferecer suporte, além de proporcionar conhecimento para empresas e seus profissionais, a ACIPI Escola de Negócios promove, nos meses de outubro, novembro e dezembro, programas de capacitação gratuitos e exclusivos às empresas associadas.

Serão ofertadas nove edições da iniciativa.

Em cada uma delas, o cronograma é de quatro dias sequenciais, nos quais os participantes terão treinamentos sobre:

• Atendimento
  • Vendas
  • Comportamento no ambiente de negócios e
  • Fidelização do cliente.

As inscrições podem ser feitas em http://bit.ly/CapacitaçãoAcipi

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO GRATUITO

Durante a programação, cada dia abordará um tema diferente.

São eles:

“Atender bem e vender mais: um caminho de sucesso”, ministrado pelo consultor técnico-comportamental Thiago de Camargo;

“Postura e comportamento no ambiente de trabalho”, pela instrutora comportamental Silvana Esteves;

“Como vender com segurança”, tema apresentado pelo colaborador do Departamento de Gestão de crédito/SCPC da ACIPI, Samuel Oliveira Cardoso; e

“Vendas: como atrair e fidelizar clientes”, que será abordado pelo analista comportamental e positive coach Wagner Campos.

Cada um dos programas será realizado, semanalmente, de terça a sexta-feira, das 8h30 às 9h30, na sede da ACIPI (rua do Rosário, 700, Centro) ou no escritório regional de Santa Teresinha (rua Virgílio da Silva Fagundes, 534).

As empresas associadas que tiverem interesse em se inscrever, podem ter, no máximo, três colaboradores por programa.

Os participantes que comparecerem a todos os dias do treinamento, receberão certificado de participação.

Confira as datas e unidade de realização:

• 08 a 11/10: Escritório Regional de Santa Teresinha
  • 15 a 18/10: Sede Centro
  • 22 a 25/10: Escritório Regional de Santa Teresinha
  • 29/10 a 01/11: Sede Centro
  • 05 a 08/11: Escritório Regional de Santa Teresinha
  • 11 a 14/11: Sede Centro
  • 26 a 29/11: Sede Centro
  • 03 a 06/12: Sede Centro

Programa de capacitação gratuito para empresas associadas

Período: até 6 de dezembro (semanalmente)

Realização: Sede Centro da ACIPI (rua do Rosário, 700) e escritório regional de Santa Teresinha (rua Virgílio da Silva Fagundes, 534)