Sorteio de prêmios Mamãe Incrível enche auditório

A Acipi realizou ontem, 21, o sorteio da promoção do Dia das Mães, Mamãe Incrível, praticada de 22 de abril a 12 de maio, no comércio de Piracicaba, Saltinho e Charqueada.

Após o recorde no número de adesões, mais de 400 empresas participantes da campanha Acipi Incrível – iniciativa que promove ações nas principais datas comemorativas para o comércio – a entidade também superou as expectativas de público no primeiro sorteio do ano: 200 pessoas foram conhecer os 16 ganhadores da promoção.

Concluída a execução da promoção em seus estabelecimentos, empresários e equipe de profissionais puderam torcer por seus clientes e também participar de uma programação especial.

A palestra com o tema Visual Merchandising, ministrada pela professora do Senac Piracicaba, Maria Amélia Anibal Claus, integrou a programação.

A professora apresentou informações sobre vitrinismo como melhor área de exibição de produtos e ideias criativas para prender a atenção do cliente, além da importância da luz e das cores na composição visual dos estabelecimentos.

E, para finalizar, a Acipi sorteou diversos brindes (pipoqueira elétrica, caixa de som portátil, relógio inteligente e tablet) para a plateia.

GANHADORES

Conheça os ganhadores da promoção Mamãe Incrível e as empresas onde compraram!

Cafeteiras Nespresso:

• Ganhadora: Roberta da Silva Lara – Empresa: QPlast
  • Ganhadora: Alessandra Donizete Bento Lombardi – Empresa: Baden
  • Ganhadora: Marcilio Pedro – Empresa: Óticas Luiza
  • Ganhadora: Angela Cristina Spessoto Pavan – Empresa: A Nacional
  • Ganhador: Marcelo Henrique da Silva Conceição – Empresa: Restaurante Capricho
  • Ganhador: Eurico Alexandrino de Souza – Empresa: Bertonceli
  • Ganhadora: Isabel Rosangela das Neves Mastrodi – Empresa: Lucio Verdecchio Cabeleireiro
  • Ganhadora: Andreia Cristiane Guedes – Empresa: Casa Eduardo
  • Ganhadora: Caroline Barboza de Noronha – Empresa: Farrawi
  • Ganhadora: Angélica Leticia de Andrade Campagnoli – Empresa: Kako Modas

Fritadeiras elétricas Airfryer:

• Ganhadora: Gabriele Ariane de Oliveira – Empresa: Supermercado União
  • Ganhador: Nilson de Jesus – Empresa: Padaria e Confeitaria Bella Massa
  • Ganhadora: Célia Lima Moreira – Empresa: Sorveteria Doçura
  • Ganhadora: Maria de Fátima Jordão Alves – Empresa: Flafer
  • Ganhadora: Neusa Maria dos Santos Rosa Mateuzzo – Empresa: Padaria Arte D’Italia

E, para encerrar, o prêmio mais aguardado da noite, a viagem para Gramado/RS  – com city tour em Canela, com um acompanhante, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), com passagem, traslados de ida e volta, hospedagem, uma refeição diária (café da manhã) e seguro viagem  -, foi anunciado como ganhador, o consumidor, Rubens Nidoval Ganhor, que comprou na Malusá Calçados.

No próximo dia 30 de maio, às 18h30, os ganhadores receberão seus prêmios durante cerimônia de entrega na Acipi.

A promoção Mamãe Incrível – os melhores prêmios do comércio, tem autorização C.A. n° 06.001574/2019.