ACCredito: 95% dos empréstimos é destinado a capital de giro

<![CDATA[

Empresários com foco em manter o empreendimento e garantir a continuidade da empresa são a maioria, entre os que buscaram crédito na ACCredito (Sociedade de Crédito Direto S.A.) em Piracicaba.

A instituição financeira é parceira da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio da Faesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), e, na cidade, 95% do valor emprestado, desde o início do programa, em dezembro de 2020, foram destinados à capital de giro.

Neste período, foram concedidos um total de R$ 450 mil. Em média, o valor disponibilizado por operação é de R$ 22 mil.

De acordo com informações do supervisor de área da Acipi, José Reinaldo Bistaco, não há limite de crédito para as cidades. “O valor total por empréstimo, no entanto, não ultrapassa R$ 100 mil por associado”, ressalta.

A ACCredito traz um novo conceito de crédito. Rápido, confiável e totalmente digital, o empréstimo é autorizado pelo Banco Central e sem burocracia. Também não há exigência de garantias físicas.

Com o objetivo de facilitar e ser alternativa para MEIs (Microempreendedores Individuais), micro e pequenas empresas, a ACCredito oferece aos associados da entidade uma linha de crédito vantajosa, com taxas reduzidas.

Crédito

A taxa de juros para a modalidade de capital de giro é a partir de 1,62% ao mês. Os empréstimos, de até R$ 50 mil, são limitados a MEIs (Microempreendedores Individuais), micro e pequenas empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões.

Além da modalidade de capital de giro, a ACCredito oferece também crédito para exportação, capital de giro prefixado, financiamento para investimento fixo, antecipação de recebíveis de cartão de crédito, conta digital, além do programa ACCredito Mulher Empreendedora.

Com a ACCredito, associados à Acipi que se enquadrem nos requisitos podem fazer simulação gratuita do benefício pelo site: www.accreditodigital.com.br

Outras informações pelo telefone (19) 3417-1766, ramal 731, ou envie um e-mail para credito@acipi.com.br