AMANHÃ Painel com propostas de candidatos a prefeito e demandas de 17 entidades terá transmissão ao

Os oito candidatos a prefeito de Piracicaba se reúnem nesta terça-feira (17), a partir das 19 horas, na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) para apresentar suas propostas e receber um documento com as demandas prioritárias elaboradas por 17 entidades representativas da cidade. O evento será realizado no auditório da Acipi, com transmissão ao vivo pelo canal da entidade no YouTube e pela rádio Jovem Pan News FM, 99,5 Mhz.

Participarão do painel os candidatos Alex Madureira (PL), Barjas Negri (PSDB), Edvaldo Brito (Avante), Helinho Zanatta (PSD), Luciano Almeida (PP), Paulo Campos (Podemos), Professora Bebel (PT) e Vinicius Bena (PCB). O formato do evento será exclusivo para a exposição de propostas, sem interação entre os candidatos.

São parceiros realizadores a Acipi, AEP (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba), Afocapi (Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Piracicaba), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo Regional Piracicaba), Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo), Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo/Piracicaba), Diocese de Piracicaba, HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba), Jovem Pan News Piracicaba, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) 8ª Subseção Piracicaba, Pecege, Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições), Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região), Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba), Unimed Piracicaba e Uniodonto Piracicaba.

No encerramento do Painel, os candidatos receberão um documento elaborado de forma conjunta pelas 17 entidades organizadoras do painel, contendo pedidos, sugestões e reivindicações relevantes para a cidade de Piracicaba. Entre os eixos integrantes deste documento estão Saúde, Turismo, Cooperativismo e Associativismo, Governança na Gestão Pública e Transparência, Empreendedorismo, Cidades Inteligentes, Educação, Desenvolvimento Econômico, Zeladoria Pública, Sustentabilidade, Agro, Infraestrutura Urbana, Região Metropolitana de Piracicaba e Segurança.

O acesso ao auditório será exclusivo para representantes das entidades parcerias e equipes dos candidatos. As regras e a mecânica dos blocos foram detalhadas em reunião conjunta quando todos os candidatos assinaram o termo de aceite e confirmaram as participações.

SERVIÇO:
Painel com os Candidatos a Prefeito de Piracicaba
Data:
17 de setembro de 2024 (amanhã)
Local: Auditório da Acipi
Transmissão: Canal da Acipi no YouTube youtube.com/@acipipiracicaba2024